Ir para conteúdo

s3850 entrando modo usb e carregando sozinho


Posts Recomendados

entao galera este telefone entra em modo usb e carregando sozinho sem estar conectado em nada,já fiz um banho com alcool apropilico, ja fiz troca de firmware varias vezes e continua o defeito,á proposito dentro dele tem uma peça parecida com uma pilha tipo botão só que não tem nenhuma voltagem alguem domina o assunto? alguem já pegou este defeito para me ajudar? desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao galera este telefone entra em modo usb e carregando sozinho sem estar conectado em nada,já fiz um banho com alcool apropilico, ja fiz troca de firmware varias vezes e continua o defeito,á proposito dentro dele tem uma peça parecida com uma pilha tipo botão só que não tem nenhuma voltagem alguem domina o assunto? alguem já pegou este defeito para me ajudar? desde já agradeço

tente este jumper

post-98279-139967812518_thumb.jpg

Post Resultados

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim todos estes procedimentos ja foram feitos,a minha unica duvida é saber se aquela peça que eu citei que se parece com uma bateria tipo botão que é usada em relogio realmente é bateria porque se for ela não tem nenhuma voltagem nela ,ela está zerada e pode estar ocasionando o defeito né,bem fico no aguardo obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim todos estes procedimentos ja foram feitos,a minha unica duvida é saber se aquela peça que eu citei que se parece com uma bateria tipo botão que é usada em relogio realmente é bateria porque se for ela não tem nenhuma voltagem nela ,ela está zerada e pode estar ocasionando o defeito né,bem fico no aguardo obrigado

Esse é o vibracall do aparelho, não vai ter nada a ver com o problema. Quanto a esse defeito, tive duas experiências parecidas porém com outros modelos, troquei o conector de carga e funcionou, mas precisa trocar por um idêntico. Esse novo conector da samsung me parece meio problemático mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo retire o conector e teste sem ele, se o problema estiver realmente no conector, ira funcionar, ai tendo essa certeza é só colocar um outro conector. Mas uma coisa quando for postar uma imagem da placa desmonte completamente o aparelho, deixando somente a placa. Da maneira que você mandou, esta com a blindagem por cima e mal da de visualizar a placa, certo? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A todos que estão me ajudando aqui fica meu muito obrigado,realmente o problema está no conector creio que este que troquei que foi tirado de uma carcaça tambem está com o mesmo problema,alguem sabe onde posso encontrar novo para comprar?

Amigo o Sr pode retirar de um atc q esteja funcionando nao precisa ter gastos veja uma sucata e o subtitua

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite, o pior que não resolveu deixei o aparelho sem conector e continua,e posso dizer que não é software porque já troquei por varias versões nacional e da europa e nada já estou desistindo não sei ou achei nada que resolvece o problema mais fica aqui meu muito obrigado a todos que tentaram ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia amigos. Sei que o tópico é antigo, mas é pq o mesmo está sem solução. É pq entrou aqui na assistencia um s3850 exatamente com esse defeito . Ja fiz limpeza, ressoldas, troca e deixei ate sem conector e tb atualização e continua da mesma forma. Alguma solução para esse caso ? Agradeço quem puder ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...