Ir para conteúdo

samsung c276 eu não ouço a pessoa do outro lado


Posts Recomendados

pessoal entrou aqui um celular samsung c276 que a pessoa do outro lado me escuta mas eu não escuto ela, já testei o fone e ele está bom e já fiz restauração de fábrica e nada! por favor alguém já pegou um com esse problema e teve solução? já fiz ressolda e nada, obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,faça o teste com outra placa do display,faça o teste e nos post resultados.

Eu verifiquei bem o celular e percebi que no visor tem o ícone do fone do ouvindo, mesmo sem o fone está conectado! então deve ser isso que impede do som sair, eu acho que deve ser um mal contato do conector, vou tentar ressolda-lo ou até mesmo troca-lo! assim q conseguir resolver eu posto resultado! obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu verifiquei bem o celular e percebi que no visor tem o ícone do fone do ouvindo, mesmo sem o fone está conectado! então deve ser isso que impede do som sair, eu acho que deve ser um mal contato do conector, vou tentar ressolda-lo ou até mesmo troca-lo! assim q conseguir resolver eu posto resultado! obrigado

Verifique a placa do aparelho principalmente o conector de carga, pode haver oxidacao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...