SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
anderson01

erro no desbloqueio i9100

7 posts neste tópico

ola amigos estou tentando desbloquear o samsung i9100 mas ta dando erro root false ja fiz o prosedimento de root nele de um tutorial que vi aqui mesmo no clan mas continua dando esse erro se alguem pode me ajuda eu agradeço muito obrigado a todos

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos estou tentando desbloquear o samsung i9100 mas ta dando erro root false ja fiz o prosedimento de root nele de um tutorial que vi aqui mesmo no clan mas continua dando esse erro se alguem pode me ajuda eu agradeço muito obrigado a todos

Marque tbm a opção Repain EFS.

Compartilhar este post

Link para o post

cara fassa o root nele e dara certo

Compartilhar este post

Link para o post

cara fassa o root nele e dara certo

amigo felix eu fiz o procedimento mas sem sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

cara acha uma firmwer ja com root. tava com um n7000 com o mesmo problema e so o fazer o Root, que vai ter sucesso... tem 2 tipos de root la no topico que te mandei tento os 2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0