Ir para conteúdo

defy bateria invalida


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

olha eu tambem estou com o mesmo problema no meu defy mb525,ouvi dizer que se colocar uma rom do mb 526 e na sequencia batery fix da certo mas nao tive coragem de testar pois nao tive coragem de fazer a experiencia pois é inrreversivel o processo

amigo, eu devolvi o celular, pois pesquisei pesquisei, troquei rooms, no pc reconheceu como MB525, MB526, MB525+ etc, e mesmo assim usando o battery FIX em todas as firmwares que coloquei nao consertou entao devolvi e peguei o reembolso tinha comprado ele por 387,90 no Soubarato por isso que tava este valor la sao devolvidos por causa disso ai, vi um post que o cara mandou pra assistencia e tinha queimado o circuito da bateria, nao sei se é veridico mais ele deixou pra lá, eu também deixei pesquisei na internet toda por 3 dias consecutivos testando, lendo, traduzindo e nada. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei um scard Baixei o fix Colquei no scard (mudei a extenção para zip) Coloco o mb525 em modo recovery ( power + volume-) seleciono; (apply scard: update.zip) ele inicializa e min dá a seguinte mensagem; E: Can`t open/cache/recovery/command ECan`t open/cache/recovery/caller . _ Install from scard... Finding update package... Opening update package... Varifiying update package... .E: Failed to open/scard/update.zip (no such file ou directory) .E: signature verificatin failed ..installation aborted. .. Pelo que entendir ele não está conseguindo instala o arquivo que está no scard. Mais por qual Motivo? Já baixei o fix e coloquei zipado como baixado e também já mudei extenção para ZIP. Onde está o erro? Desde Já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Tem um fix, o meu estava assim coloquei o fix e funcionou totalmente.

Atualize pelo recovery.

Amigo, nem assim eu to conseguindo. Ele só fica na tela do android e não aparecem opções para entrar no modo Recovery.

Já precionei o canto inferior direito por alguns segundos, deslisei o dedo pelo canto inferior e nada funciona.

Preciso de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

alquem sabe dizer que capacito e preciso ser torcado? ++ amigos alguem pode apontar qual desse componentes e preciso trocar para resolver esse problema? o componente indicado de amarelo ja foi trocado e nao resolveu o de vermelho nao tem calor ue tire ele sera que e o de azul? segue imagem a baixo post-19643-139967938325_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...