Quantos celulares sua GPGDragon já queimou?
0

14 posts neste tópico

Quantos celulares sua GPG já queimou?:neg6: hehe até o momento ela já queimou uns 5 tou pra jogar ela fora de tanto prejuizo..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quantos celulares sua GPG já queimou?:neg6: hehe até o momento ela já queimou uns 5 tou pra jogar ela fora de tanto prejuizo..

amigo ate agora nunca aconteceu comigo

mas a spiderman minha já fez muito isto

mas e so fazer o backup ante

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu não queimou nenhum, rs! Só lucro com ela. Todos aparelhos que faço com ela sempre faço um Backup para problemas futuros, vai ver por isso nunca tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo ate agora nunca aconteceu comigo

mas a spiderman minha já fez muito isto

mas e so fazer o backup ante

boa sorte.

já peguei celular aqui, que ligava depois que eu fazia alguma coisa com a gpg o celular não ligava, nem com o bk dele

Compartilhar este post

Link para o post

já peguei celular aqui, que ligava depois que eu fazia alguma coisa com a gpg o celular não ligava, nem com o bk dele

então ela ta com defeito ou você esta fazendo algo errado

boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

então ela ta com defeito ou você esta fazendo algo errado

boa sorte.

Não sei lol, to com um NOKIA C100 importado, ele só não lia chip, formatei e não voltou a ligar nem com a bk

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tirei o dinheiro da minha umas 10 vezes e nunca tive prejuízos come ela, ao contrario so lucro até agora!

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, único aparelho que ela matou foi um ex115 chines, pelo que li no fórum só com a volcano pra fazer ele voltar no momento. Fora este, só lucro. Erros de ficheiro, senhas são os que mais aparecem.

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo do tópico deveria ser "''''' Quantos celulares eu ja matei por falta de atenção "''''' GPG não mata nenhum cel . Quem mata é o tecnico que não esta habituado com a box , não sabe realmente trabalhar ou não tem atenção devida nos procedimentos básicos. Smples assim. att: NNCOUTO

Compartilhar este post

Link para o post

tambem numca tive problema algum com a minha ela so me traz lucro

Compartilhar este post

Link para o post

O titulo do tópico deveria ser "''''' Quantos celulares eu ja matei por falta de atenção "'''''

GPG não mata nenhum cel .

Quem mata é o tecnico que não esta habituado com a box , não sabe realmente trabalhar ou não tem atenção devida nos procedimentos básicos.

Smples assim.

att:

NNCOUTO

Os celulares que a minha gpg já queimou foi tudo de erros que deram ou quando tava fazendo o backup ou o format

Compartilhar este post

Link para o post

É importante enfitizar que todos nós somos capazis de aprender a trabalhar com qualquer box, é preciso ter muito esforço para pesquisar, aprender e ao mesmo tempo um pouco de paciencia para trabalhar com ela. E lhe adianto ainda mais que todos os dias nós aprendemos uns com os outros e isso é o que faz estarmos aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É importante enfitizar que todos nós somos capazis de aprender a trabalhar com qualquer box, é preciso ter muito esforço para pesquisar, aprender e ao mesmo tempo um pouco de paciencia para trabalhar com ela. E lhe adianto ainda mais que todos os dias nós aprendemos uns com os outros e isso é o que faz estarmos aqui!!!

Concerteza

Compartilhar este post

Link para o post

Caro "bebetto", veja e procure entender isso também:

... nem com o bk dele

Não sei lol, ... nem com a bk

Evite termos abreviados e símbolos a postar, sei que é um modo muito usado em MSN e outros, mas aqui seria bom usar palavras completas, eu entendo que quando pôs "bk" estava querendo dizer "Backup" (Cópia de segurança), mas outros podem não entender assim, ou ainda pior, pessoas de outras nacionalidades ao traduzirem ficarão sem entender nada.

Concerteza

Já sobre essa ultima, preciso ser mais incisivo, vejo que és cadastrado a mais de 1 ano, e até a data desta postagem,

jamais se utilizou do botão "Obrigado", ou seja, nunca agradeceu ninguém aqui no fórum conforme as regras.

Isso é no mínimo algo muito estranho.

Reveja tudo isso, no mais já lhe foram dadas várias respostas excelentes, podemos fechar e continue a participar, aí:

Fechamos o tópico com final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0

• Conteúdo Similar

• Por deyvs02
      ------------
      * Desbloqueio de SIM CARD 
      * Remoção de senha padrão 
      * Reset das travas de seguraça 
      * Leitura das informações do Telefone 
      * Atualização da Firmware 
      * Leitura e Escrita da Full Flash 
      * Leitura da Versão de Firmware 
      * Full factory reset (Reset no padrão de Fábrica)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.