Ir para conteúdo

A Marca da Besta - Video atualizado 2012


Posts Recomendados

nos ultimos tempos havera apostasia da fé,duvidaram e muitos crerâo em falsos ensinos mas na realidade ja estamos vivendo os ultimos tempos a biblia diz que nos ultimos tempos os falsos profetas fariam sinais que se possivel enganaria até os escolhidos eu acredito na Palavra de Deus,e muitas coisas estao acontecendo de acordo com a biblia. leia esta passagem de Mateus E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:6-14

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vamos dar fim ao topico vamso deixar ai para os outro usuario elr mas ja podem encerra o topico ADM

Realmente "Sergio MTV", vamos dar um basta nisso, pois perdi aqui um bom tempo só tendo que editar várias postagens fora da regras.

Vamos prestar mais atenção, pra que anexar tantos links, imagens e textos fora do padrão, não precisamos disso aqui no fórum.

Vivemos de conteúdo de telefonia móvel, informática e outros compatíveis, vamos debater esses assuntos, digo isso pois inicialmente este tópico estava em área de debates "Notícias" e para esses temas que estão postando, já há semelhantes tópicos criados!

Sendo assim, leiam avisos e espero que compreendam, caso algum queira maiores esclarecimentos dos avisos, estou via MP, sem mais:

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...