Ir para conteúdo

smartphone android mod 6220 replica do sansung nao faz ligaçoes so recebe


Posts Recomendados

entrou aqui na oficina um smarphone android mod 6220 replica do sansung galaxy que nao faz ligaçoes de jeito nenhum . so recebe e envia mensagem. ja chequei xxx e esta tudo ok os dois.restaurei sua configuraçao original. tentei um master reset pelo restaura 3 botoes mas o programa nao o reconheçe. o driver dele foi instalado com sucesso o pc o reconhece como disco removivel (e). alguem sabe como fazer o reset desse aparelho manual ou alguma dica desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

entrou aqui na oficina um smarphone android mod 6220 replica do sansung galaxy que nao faz ligaçoes de jeito nenhum . so recebe e envia mensagem. ja chequei xxx e esta tudo ok os dois.restaurei sua configuraçao original. tentei um master reset pelo restaura 3 botoes mas o programa nao o reconheçe. o driver dele foi instalado com sucesso o pc o reconhece como disco removivel (e). alguem sabe como fazer o reset desse aparelho manual ou alguma dica desde ja obrigado

Olá "marinho cell", me parece pelos "relatos", falei pelo que está dizendo, deve ter sido colocado um bloqueio para chamadas,

se fosse, uma nova atualização de firmware iria resolver, mas se tratando de um Xing Ling, pode ser mais complexo.

Mas até esta data, nem ao menos nos deixa em seu perfil saber quais BOX dispõe, profissão, cidade, idade, enfim. Fora das regras.

Siga primeiro: Atualize seu Perfil

Ah, não esqueça dos retornos, não é só sair criando novos sem dar retornos: Ver Post

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao nosso amigo moderador, peço lisença para contribuir com o post, apenas por se tratar de xing ling. Apesar de checar o xxxx e aparentar estar correto, vale a pena a atualização do mesmo, isso por ser clandestino em nosso pais, a varias falhas de serviços que estão relacionados a xxxxx de xing ling, vale a pena tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade amigo marcio eu nao sai criando topicos se vç prestar a atençao no dia e data vç vai ver que sao horarios iguais e que cliquei e a net cai quando voltou cliquei de novo só ai percebi.que ja tinha registrado. sobre a atualizaçao do meu perfil assim q der vou atualizar .sou tecnico. ha 10 anos sobre ferramentas para chineses, tenho master box,spiderman ea gpg dragon que ultilizo atualmente. sei q ela nao faz atualizaçao nem flash de android mas faz leitura de alguns processadores mtk android.q a unica atualmente para chineses é a volcano. mas infelizmente esta dificil de achar ela no mercado nacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade amigo marcio eu nao sai criando topicos se vç prestar a atençao no dia e data vç vai ver que sao horarios iguais e que cliquei e a net cai quando voltou cliquei de novo só ai percebi.que ja tinha registrado. sobre a atualizaçao do meu perfil assim q der vou atualizar .sou tecnico. ha 10 anos sobre ferramentas para chineses, tenho master box,spiderman ea gpg dragon que ultilizo atualmente. sei q ela nao faz atualizaçao nem flash de android mas faz leitura de alguns processadores mtk android.q a unica atualmente para chineses é a volcano. mas infelizmente esta dificil de achar ela no mercado nacional.

Marinho cell, com todo respeito a vc e a nosso moderador, vc tem data de ingresso desde 2010 então deve saber sobre as regras da casa, quanto a maneira de se referir a qualquer menbro do forum, pra isso temos MP, sendo assim não precisamos expor nenhum assunto que achamos inconveniente, caso queira falar sobre o assunto pode enviar uma MP, abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade amigo marcio eu nao sai criando topicos se vç prestar a atençao no dia e data vç vai ver que sao horarios iguais e que cliquei e a net cai quando voltou cliquei de novo só ai percebi.que ja tinha registrado...

Não procede, pois o outro tópico criado por você, que indiquei logo acima, ainda continua sem retorno seu,

não abandonam seus tópicos criados, seja retornando positivamente ou não, só comentei isso!

problema resolvido pode fechar o topico muito obrigado aos amigos do forum

No mais "marinho cell", como relatas ter resolvido seu problema, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...