Ir para conteúdo

Erro no bluetooth


Igorsousa

Posts Recomendados

Tenho um Vaic C1000, que funciona normalmente, exceto a função bluetooth, que quando eu a executo me da a mensagem de " Iniciando bluetooth, espere um minuto ", já tentei reseta-lo via código, format via master box, eo mesmo não se resolveu, queria algumas alternativas para tentar solocionar esse bug...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um Vaic C1000, que funciona normalmente, exceto a função bluetooth, que quando eu a executo me da a mensagem de " Iniciando bluetooth, espere um minuto ", já tentei reseta-lo via código, format via master box, eo mesmo não se resolveu, queria algumas alternativas para tentar solocionar esse bug...

Amigo sua solução >>> reinstale a firmware do atc "" flash"" procure aqui a firmware >>> paz!!! boa sorte!!!

http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=473

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo estava com um E71 com esse msm ploblema, so consegui resolvelo rodando uma flash no atc.

Oi tenho um E71 tv+, está com problemas no bluetooth, ele nao encontra ninguem e para alguem me mandar algo por esse modo tenho q adiciona-lo. Pode me ajudar? sou nova por aqui, nao sei o que é esse flash no atc. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Oi tenho um E71 tv+, está com problemas no bluetooth, ele nao encontra ninguem e para alguem me mandar algo por esse modo tenho q adiciona-lo. Pode me ajudar? sou nova por aqui, nao sei o que é esse flash no atc. Obrigada

Leve seu aparelho em uma assistência de confiança que tenha aparelhos específicos para manutenção avançada(kox spiderman)Só assim resesolverá seu problema.

Bem vinda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi tenho um E71 tv+, está com problemas no bluetooth, ele nao encontra ninguem e para alguem me mandar algo por esse modo tenho q adiciona-lo. Pode me ajudar? sou nova por aqui, nao sei o que é esse flash no atc. Obrigada

Caro amigo o seu problema vai resolver a traveis de equipamentos profissionais como nosso amigo el toro falou no em tato se você possuir algum estaremos aqui para te ajudar.

obs.e se não possuir e melhor levar ate uma assistência técnica , la você vai resolver o seu problema .

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

tá, mas o que seria essas coisas de flash, firmware, ATC? alguém me explica o que é, e como faz?! obrigado...

Flash ou Firmware é um arquivo que faz com que o telefone funcione, ou seja, é toda a programação do aparelho. Para realizar o procedimento de flash em um aparelho é necessário ferramentas profissionais.

Pelo o que vejo, você não é técnico, procure uma assistência técnica mais próximo de você, que eles irão resolver o problema do seu telefone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...