SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
telecel.marcio

Blackberry 9300 reiniciando.

3 posts neste tópico

Amigos estou com um grande problema.Estou com um 9300 que ele sí fica reinicializando,ele aparece blackberry começa a correr a barra e no meio ela trava e a tela fica branca e ele volta a inicializar.Ja fiz reset pelo bbsak,JL_Cmder,mais quando tento atualizar pelo blackberry desktop ele ta erro na atualização e não vai...Alguém já teve algum defeito assim,aguardo uma ajuda por favor.Vlw..;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com um grande problema.Estou com um 9300 que ele sí fica reinicializando,ele aparece blackberry começa a correr a barra e no meio ela trava e a tela fica branca e ele volta a inicializar.Ja fiz reset pelo bbsak,JL_Cmder,mais quando tento atualizar pelo blackberry desktop ele ta erro na atualização e não vai...Alguém já teve algum defeito assim,aguardo uma ajuda por favor.Vlw..;paz

Consegui atualizar ele mais continua dando o mesmo defeito...Agora tento fazer a atualização novamente e da que naum tem como atualizar que ja esta na ultima versão..Alguém tem uma solução por favor..??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho duas soluções ami me paso sou técnico na Colômbia e resolvido o dano 1 pode ter umidade no chip do blackberry ou nos escudos corretamente com alcool propilico iso seca seca mais rapidamente o banas e oou seque-o bem 2. podem vir para blackberry e inica não pode ser de 75% que o dano é imagem técnica tedejoPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0