SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Sergio MTV

Google+ é atualizado no Android e ganhará versão para iPad

1 post neste tópico

[h=1]Google+ é atualizado no Android e ganhará versão para iPad[/h]

Ainda ontem no Google I/O, a empresa também anunciou uma nova versão do app oficial do Google Plus, focando principalmente nos tablets Android. Uma versão semelhante para o iPad também será lançada em breve.O novo app permitirá também convidar amigos para eventos e festas através da rede social. A principal novidade, no entanto, está na nova interface desenvolvida especialmente para os tablets. A nova interface tem um lindo stream das últimas mensagens, organizadas por pularidade, tipo e orientação. A experiência do hangout para realizar as chamadas de vídeo também parece bastante interessante. Os textos exibidos no app também estão mais "limpos" e fáceis de ler, mesmo no smartphone.

Please login or register to see this image.

Google+ não é mais terra de ninguém

Realmente, o layout do Google+ e a performance do app estão bem superiores às versões mobile do Facebook. Em números, a rede da Google ainda fica bem atrás da rede de Zuckerberg, mas a gigante de Mountain View vem brigando forte para reverter esse quadro.

Alguns meses atrás, o The Wall Street Journal chamou o Google Plus de "Terra de ninguém", revelando alguns números alarmantes, como o tempo gasto em média de apenas 3 minutos por mês por usuário - quase nada comparado aos 405 minutos do Facebook e perdendo até para o capenga MySpace (8 minutos).

O quadro, no entanto, parece ter mudado bastante de fevereiro pra cá. O Google+ ganhou um novo layout, mais moderno e interativa. Em maio, um novo app para smartphones Android e iOS foi liberado, trazendo já uma navegação limpa e bonita.

Posted Image

Como resultado, os números mudaram para melhor. Agora, os usuários passam em média 12 minutos por dia, ou 360 minutos por mês - número bem mais próximo do Facebook. Além disso, já são mais de 250 milhões de usuários,dos quais 150 milhões são ativos mensalmente e 75 milhões entram diariamente.

Isso ainda é um pouco mais do um quarto dos 900 milhões de usuários do Facebook, mas o Google Plus está no ar há apenas 1 ano.O fato é que o Google Plus vem crescendo mesmo que forçadamente, e a integração com os outros produtos da Google continuará ajudando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0