Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Motorola anuncia a chegada do Razr MAXX no Brasil

Posts Recomendados

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

A Motorola acaba de anunciar a chegada do smartphone Razr MAXX no Brasil. Disponível a partir da primeira quinzena de julho deste ano, e o grande diferencial deste aparelho contra o Razr original é que sua bateria recebeu um belo upgrade, além de já vir com o Android 4.0 instalado de fábrica.

Assim como seu antecessor, o chamariz para este smartphone é sua finura aliada à fibra de Kevlar que está na tampa traseira. O objetivo do Kevlar por aqui não é de proteger nenhum usuário contra disparos de armas de fogo (pois este material está dentro de coletes a prova de bala), mas sim de tornar o plástico externo mais resistente e bem mais fino. Para acomodar a nova bateria - de 3300 - alguns números foram sacrificados, como sua espessura e o peso. Ele está 16 gramas mais pesado e 1,89 mm mais espesso.

Não são números que vão deixar o aparelho de lado na escolha, principalmente pelo ganho de autonomia. A Motorola garante que uma só carga da bateria vai durar até 80% mais do que seu antecessor. Por dentro nada muda, ainda temos um processador dual-core de 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM e a tela continua com as 4.3 polegadas acompanhadas de 960 x 540 pixels de resolução. Ah, continuamos com os 16 GB de armazenamento interno, que podem crescer com um cartão microSD.

O preço ainda não foi revelado, mas seu lançamento já: até a primeira quinzena de julho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×