Ir para conteúdo

LG EX-112 CAIU ÁGUA E NAO LIGA MAIS.


Posts Recomendados

boa noite turma, sou técnico em eletrônica e faço reparos em diversos aparelhos, vira e mexe pego celulares de amigos do serviço para consertar geralmente é touch, flex-cable, display, etc... mas hoje um colega me trouxe esse aparelho dizendo que havia caido água e não ligava mais, então eu abri dei uma olhada na placa que estava oxidada não totalmente mas em alguns pontos como nos conectores, dei uma geral com alcool isopropilico medi alguns componentes tipo diodos, indutores e fusiveis e nao achando nada anormal liguei o aparelho e pra minha surpresa... nada, nadica de nada... dei uma carga na bateria com uma fonte externa mesmo e nada, liguei com uma fonte externa que tenho aqui e nada tbm, liguei no USB nem sinal, nem um led se quer... Alguem teria alguma dica pra me dar ou sabe me dizer se na forum se tem o esquema eletrico do mesmo? Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos começar pelo seu título. Você descreve o aparelho como sendo um LG EX-112 certo? Este modelo é Motorola, mas se estiver no aparelho que é LG e é EX-112, provavelmente se trata de uma falsificação (chines), neste caso o local correto para sua postagem seria aqui:

Telefonia chinesa - MP7, MPXX Etc..

Mas se voce se enganou na marca, e ele na verdade é da Motorola, então deveria ser postado aqui:

Motorola

Mas se ele for mesmo um LG nos informe o modelo exato, para que assim poderemos lhe auxiliar melhor.

Reveja tudo isso, e nos retorne.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...