SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
aniziane

Motorola ex119 trava a tela e nao consigo encerrar a ligação

3 posts neste tópico

Quando estou em uma ligação e a tela apaga não consigo encerrar a ligação, o botão da casinha não funciona e o de ligar/desligar tbem não.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando estou em uma ligação e a tela apaga não consigo encerrar a ligação, o botão da casinha não funciona e o de ligar/desligar tbem não.

Oi "aniziane", seja bem vinda, porém indico levar logo a um profissional da área, evitando maiores danos ao sistema de seu aparelho.

Encontrarás um a lhe dar um parecer e possível solução em custo benefício que lhe compensa.

Abraço, no mais boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja faz um tempinho mais espero que lhe ajude isso ocorre nos aparelho ex119 PARALELOS "Replicas" Va na configuraçao de Tela e almente o tempo de luz de fundo ai da tempo de conversar e a luz nao se apara ai vc pode desliga teclando no touch mesmo !! Espero ter ajudado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0