SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bebeto Alves

Qual a melhor? Vygis ou Octopus

7 posts neste tópico

amigo eu tenho a octopus e não deixa nada a desejar em relação aos LG muito boa a box recomendo mas a vygis tmabem é uma ótima ferramenta ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro autor do tópico "bebetto", tudo tende a termos opiniões e indicações distintas, ou seja, vai de cada um já possuir uma ou não, região de trabalho, pois sabemos que uns modelos são vendidos mais do que em outras e assim por diante. Eu por exemplo indicaria dessas duas a Vygis, mas lembre-se, isso não basta, ler sobre outras BOX que são compatíveis a LG conta muito também, como ultimamente a Setool vem realizando ótimo trabalho a LG. Assim, recomendo após visitar aqui mesmo nas área das BOX, informações destas, processo realizados, outros não concluídos e tudo mais e comparar tudo. Mas, isso não quer dizer que outros não possam opinar ainda mais trazendo novas colocações, mas se forem concordar com alguma já citada, bastam somarem-se clicando no botão "Obrigado", vale como confirmação também. Haja visto, já termos outros tópicos e postagens falando sobre qual ou não BOX seria melhor. Por enquanto, abraço pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

como tenho as duas posso falar tranquilamente a vygis leva uma pequena vantagem mas octopus e melhor nos lg's plataforma qualcomm se tua duvida e qual comprar sem duvida : vygis

Compartilhar este post

Link para o post

como tenho as duas posso falar tranquilamente

a vygis leva uma pequena vantagem

mas octopus e melhor nos lg's plataforma qualcomm

se tua duvida e qual comprar sem duvida : vygis

hehe eu já possuia a vygis, era alugada e comprei uma propia... Mais queria saber se fiz uma boa compra mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

estou no mesmo dilema duvida em comprar a vigys ou octopus, fui orientado por um amigo a comprar a octopus mesmo que esta muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Jacyara
      eu estou tentando passar uma rom no lg a230 via vygis só que porem nenhuma rom tira ele do logo alguem tem uma eeprom?
    • Por Ryoma
      Ola, estou voltando a trabalhar com a area de software, mas me encontro sem os cracks das minhas box, gostaria de saber se alguem poderia me disponibilizar...
    • Por Moisés Sielski
      Vendo pacote com as box abaixo:
      Smart Clip 1 + Scard Dongle 
      SetoolBox3
      Z3X Samsung + LG 
      UFSMicro HWK + Clip.
      Vygis Preta full ativada LG
      Também acompanha Masterbox com cabos + Mxkey verde.
      Possuo os cabos para todas as box, são centenas de cabos.
      Favor mandar MP para obter o valor, posso parcelar via MercadoPago, Pagseguro ou dar desconto para pagamento a vista via depósito no Itaú.
      Please login or register to see this attachment.
    • Por Rege
      Olá! bom dia amigos,alguem sabe quando a vygis virá com novas atualizações? Parece que a "danada" morreu! 
    • Por AdrianN56
      Boa tarde, bom  eu perdi recentemente o serial da vygis e fis a compro do mesmo, fiz a instalação da box vygis, acredito eu que esteja correto, nao esta nenhum drive em amarelo, instalei o shell 2.0 josedavido, quando abro o programa fiz o load do REG e aceitou normalmente, porem quando vou abrir para algum aparelho ele da a mensagem:  'Registration  file REGxxxxxxxxxx not found'
      Please login or register to see this link.
      Please login or register to see this link.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.