SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maykonpl

samsung c3312 morto após flash

12 posts neste tópico

amigo estou estou com c3312 que fui passar um flash e deu flash no procedimento , e agora o mesmo ñ reconhece nem na z3x e nem na n-box.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, que defeito o celular aparesentava? Já tentou vê se pelo modulo USB o mesmo é reconhecido?

o aparelho era para fazer o desbloqueio, pois o mesmo tem que flashear primeiro antes de fazer o desbloqueio, só que deu falha na hora do flash. ja tentei via USB e pelo cabo rj-45 .

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estou estou com c3312 que fui passar um flash e deu flash no procedimento , e agora o mesmo ñ reconhece nem na z3x e nem na n-box.

Faça a flash no modulo hwk mesmo processo do c3200 100%!

Compartilhar este post

Link para o post

Faça a flash no modulo hwk mesmo processo do c3200 100%!

sem sucesso amigo , pelo usb ele ñ reconhece , pelo cabo rj-45 até começa mais sempre da falha.

Compartilhar este post

Link para o post

sem sucesso amigo , pelo usb ele ñ reconhece , pelo cabo rj-45 até começa mais sempre da falha.

Você possue a Z3X box?

Compartilhar este post

Link para o post

Tente este procedimento e poste resultadosPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tô com atc desse com o msmo problema e não possuo a octopus....Tento na n-box ele começa a ir e da falha não entra mais na tela de download!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta com o cabo rj45 pela hwk , mas desmarque o box erase user data . e tente escrever a flash novamente usando modelo (c3560). Eu estava com o mesmo problema , o cell nao reconhecia usb e pelo rj45 começava a passar e dava erro , desmarquei o box erase user data e passou perfeitamente. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui fazer pelo FlashTool.E2 , você tira a bateria e da start e insira o cabo e depois que reconhecer você coloca a bateria .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0