Ir para conteúdo

Votação para eleger os ganhadores da Promoção 3 anos CLANGSM Brasil


Qual a melhor Mensagem  

261 votos

  1. 1. Qual a melhor Mensagem

    • Moisés* - [url]http://clangs.me/0WaD8Y[/url]
      121
    • Aclaudio - [url]http://clangs.me/16a500[/url]
      30
    • Fdasilva - [url]http://clangs.me/yyZwcB[/url]
      21
    • Leonardo1968 - [url]http://clangs.me/5wxWyW[/url]
      17
    • Tonamorim - [url]http://clangs.me/B0W50C[/url]
      10
    • Smallville - [url]http://clangs.me/dzxc79[/url]
      33
    • Emanuel271279 - [url]http://clangs.me/Z9YD60[/url]
      29


Posts Recomendados

Nossa administração ao longo da semana verificou post por post para selecionar os possíveis ganhadores da promoção de 3 anos do fórum clangsm, por se tratar de muitos post e membros participantes, o resultado demorou um pouco, deixando grande parte dos membros ansiosos, mais enfim chegou o dia da votação aberta onde todos poderão escolher os ganhadores em uma votação justa e realizada por todos. Selecionamos oito (8) nomes para participarem desta votação, os oito merecem os parabéns por suas excelentes "mensagens" agradecemos por terem participado de nossa promoção, também gostaríamos de agradecer a todos que doaram um pouco de seu tempo para participar junto conosco. Todos os anos realizamos esta promoção e ela é exclusivamente feita para agradecer e nos unir cada vez mais, queremos estar sempre juntos, hoje formamos a maior família de técnicos do País, tenho orgulho de poder participar de tão grande comunidade, juntos somos os melhores, sempre.

Os oitos nomes citados acima poderão receber votos.

Regras básicas:

A) Um (1) Voto por participante

B)Não influenciar terceiros (Estaremos analisando)

Serão seis(6) ganhadores, os seis mais votados serão estes, a definição do primeiro ao sexto será dada por quantidade de votos.

Se identificado que um usuário estar ganhando voto não por sua "Mensagem" e sim por outro meio não permitido, este será desclassificado e seus votos anulados.

Novamente agradecemos a participação de todos, que vença a melhor.

ATENÇÃO: Para votar basta selecionar o ganhador (em sua opinião) e apertar em "Votar Agora"

***************************************************************************************

Uma Box Sigma doada pela empresa CellMaster (Lançamento)

Uma ativação SetoolBox3 doada pela Clan SHOP

60 Códigos de Subsidio doados pela Style Códigos (Dividos entre Claro, tim e vivo)

Um vale compra no valor de R$100,00 para compras da Power Cell

Um ano de acesso ao Clan Soft, servidor de downloads Clan GSM.

Uma camisa oficial Clan GSM

Tópico da promoção:

http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/40701-clan-gsm-estar-completando-tr%EAs-anos-participe.html#post212675

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuário Toninhosantos desclassificado por postar 4 mensagens.

Por favor, não votem mais nesse usuário, será voto nulo.

REGRAS:

Uma frase por participante

Supervisionado pelo Sr. Igor Almeida ( Sub-ADM)

Pessoal ocorreu o seguinte é que confundi a regra: Não há limites de posters pra participar com quantidade de posts pra participar. Já tudo esclarecido em off e siga normalmente a votação e que vença o melhor.

Antônio Donizete Rocha dos Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, gostei disso que vença o melhor !!! sem trapaças serra kkk

Amigo mais respeito comigo, o ocorrido já está mais do que esclarecido, e eu particularmente sou contra qualquer tipo de ato ilicito seja de qualquer espécie, e tudo isso poderia ser evitado se o nosso querido amigo Igor Almeida tivesse visto isto antes de entrar pra votação, meu nome nem iria está lá, e por consequência não geraria nem um tipo de expectativa minha, nem estaria aqui perdendo meu tempo respondendo a você. Enfim como você mesmo disse que vença o melhor e meça suas palavras da próxima vez!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte a todos que estão concorrendo a melhor mensagem, mas tenho um duvida...

A promoção era a seguinte:

''- Elabora em uma frase, o que significa o Clan GSM em seu trabalho hoje.''

Já na votação da enquete está escrito:

''Enquete: Qual a melhor Mensagem ?''

Ou seja, frase e mensagem tem uma enorme diferença, muitos assim como eu, fez uma frase curta, objetiva e com ponto final. Já alguns fizeram praticamente um texto.

Então na minha opinião a próximas promoções tem que ser melhor explicadas.

Abraços a todos e novamente boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte a todos que estão concorrendo a melhor mensagem, mas tenho um duvida...

A promoção era a seguinte:

''- Elabora em uma frase, o que significa o Clan GSM em seu trabalho hoje.''

Já na votação da enquete está escrito:

''Enquete: Qual a melhor Mensagem ?''

Ou seja, frase e mensagem tem uma enorme diferença, muitos assim como eu, fez uma frase curta, objetiva e com ponto final. Já alguns fizeram praticamente um texto.

Então na minha opinião a próximas promoções tem que ser melhor explicadas.

Abraços a todos e novamente boa sorte.

Concordo plenamente com você, mas nosso amigo Igor Almeida resolveu apenas supervisionar a questão da quantidade de posts que excedi, este detalhe que você abordou passou desapercebido ou não.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com você, mas nosso amigo Igor Almeida resolveu apenas supervisionar a questão da quantidade de posts que excedi, este detalhe que você abordou passou desapercebido ou não.

Sem querer desmerecer ninguém, até porque foi bem escrito, olha essa feita pelo user Moisés*:

Antes de falar a minha frase, tenho primeiro que contar uma história.

Há cerca de 3 anos e meio, um rapaz jovem, cansado de ser explorado numa loja de vendas de eletrônicos e celulares, e levando bronca todo dia de clientes por causa dos defeitos apresentados em celulares, se cansou e pediu demissão. Nunca havia mexido com nada de assistência antes e nunca havia se interessado por isso, mas aquela situação, aquela angústia ficou, e decidiu buscar conhecimento sobre isso. Pegou o dinheiro do acordo que tinha feito, e decidiu ir pra São Paulo Capital fazer um daqueles cursos rápidos na esperança de aprender. Feito o curso viu que lá só se era introduzido ao mundo dos consertos e se aprendia a teoria e pouca coisa prática em apenas um modelo de celular. O professor havia aconselhado aos alunos a terceirizarem o que não soubesse de inicio para não perder clientes, porém ele não aceitou isso. Voltou na cidade que tinha umas 5 assistências já a alguns anos e abriu timidamente, com portas fechadas e um banner pequeno na frente , sua assistência. Teve como companheiro apenas sua bancada e ferramentas simples, e seu pc ao lado. Já nos primeiros dias, surgiram dificuldades, flex rompidos por acidente, falta de informação em procedimentos dentre outras coisas. O que o fez pesquisar na internet soluções para os problemas. Foi quando encontrou o fórum do Clan Gsm onde viu o quanto era complexo o ramo dos consertos e até onde se estendia. Virou favorito no navegador e foi um companheiro diário fiel, junto com os amigos que mais tarde foram aparecendo. O que aconteceu depois foi totalmente revigorante. O movimento diário que era cerca de 1 -2 pessoas por dia , começou a subir, e aos poucos a pequena assistência foi pegando nome. E diante disso, os pequenos lucros foram investimentos, primeira box chines, primeiro ferro de solda com temperatura controlada, segunda box, terceira box e assim por diante. Hoje essa assistência é conhecida como a melhor da cidade, os outros técnicos mandam serviços diretos por não possuírem equipamentos ou conhecimento para fazer e inclusive a loja que ele um dia trabalhou a qual quase faliu, voltou a melhorar quando começou a mandar os consertos pra ela.

Para mim Clan GSM mudou minha vida.

"É o companheiro fiel, o amigo, que fará você aprender e superar todos os obstáculos que aparecerem, pois aqui sempre há algo a se aprender"

Muito obrigado.

Como ele mesmo diz no inicio, ''tenho primeiro que contar uma história'', ou seja, era para fazer uma frase, mensagem ou escrever uma historia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Fico feliz que o povo esteja gostando do que eu escrevi, sempre quis dizer ao Clan Gsm o quanto o fórum significa pra mim e como me ajudou em minha trajetória até agora. Apenas usei essa promoção que ao meu ver não tem nada a ver com prêmios e sim algo para inspirar os membros a se esforçarem e aprenderem mais e compartilhar experiências graças ao fórum. Escrevi essa história apenas para os usuários entenderem o sentido e profundidade da minha frase, a qual foi destacada entre aspas na parte inferior do post, esclarecendo o post do companheiro Kleber . Enfim, não faço questão de prêmios, nem escrevi o post por isso, tenho certeza que muitos aqui, assim como eu, já ganharam muito mais com o fórum do que qualquer prêmio citado. Se infringi alguma regra, peço desculpas a moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, iria até aguardar o final da votação, mas seguindo minha linha de participações, pela democracia que graças a administração impera neste fórum e todos sabemos que esses relatos são expandidos por outros meios como por exemplo MSN, irei me manifestar: * Quando me apercebi deste tópico, li e reli várias vezes, assim entendi que fosse mesmo postarmos só uma frase, * Que o número de postagens tinha limite de uma participação por usuário, porém sem limite de participantes. * Entendo que se quisessem expor maiores agradecimentos e outras histórias, postassem em outros tópicos existentes a isso. * Pois aqui seja alguns querendo ou não, é uma promoção mas não anula uma competição saudável, gerando frutos a todos, seja Administração, Parceiros, Staff, Colaboradores e ou enfim, fórum em geral. De quebra alguns irão ganhar uns presentes. Claro, estamos em uma comunidade, algumas interpretações são recebidas diferentemente a alguns, absolutamente normal. Na minha modesta opinião, dentre as acima a escolher, votei diretamente em uma, pois dentro de minha interpretação é a única frase, as demais constituem em maiores textos. Mas a final, as escolhidas, seja frase ou textos, possuem algo positivo, classificam-se na melhor ordem, agora nós que iremos decidir. Abraço e que tenhamos muitas e muitas a mais, serão todas um sucesso! :supp_113:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Fico feliz que o povo esteja gostando do que eu escrevi, sempre quis dizer ao Clan Gsm o quanto o fórum significa pra mim e como me ajudou em minha trajetória até agora. Apenas usei essa promoção que ao meu ver não tem nada a ver com prêmios e sim algo para inspirar os membros a se esforçarem e aprenderem mais e compartilhar experiências graças ao fórum. Escrevi essa história apenas para os usuários entenderem o sentido e profundidade da minha frase, a qual foi destacada entre aspas na parte inferior do post, esclarecendo o post do companheiro Kleber . Enfim, não faço questão de prêmios, nem escrevi o post por isso, tenho certeza que muitos aqui, assim como eu, já ganharam muito mais com o fórum do que qualquer prêmio citado. Se infringi alguma regra, peço desculpas a moderação.

Amigo Moisés, sem duvida o que você escreveu todo mundo gostou, mas a questão é, no tópico da promoção estava escrito ''Elabore uma Frase o que significa o Clan GSM em seu trabalho hoje'' e não ''Elabore uma Historia sobre o que significa o Clan GSM em seu trabalho hoje'' ou ''Faça um Texto sobre que significa o Clan GSM em seu trabalho hoje''.

Então se nosso amigo toninhosantos foi desclassificado por estar fora das regras, deveria ser reanalisado todas as frases que estão na final ou refazer a promoção para ninguém sair prejudicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez algumas coisas precisem ser esclarecidas, no caso de toninhosantos, não houve trapaça, o mesmo acabou se enganando e diante do acontecido lhe chamamos e o mesmo entendeu perfeitamente a regra da promoção, toninhosantos é um grande técnico e tem colaborado imensamente com seus conhecimentos.

Sobre Moises, é simples, antes de selecionar os participantes, todos da Moderação/Administração analisam frase por frase, selecionamos os nomes que mais receberam votos e os colocamos para uma nova votação aberta, é um método simples mais que dar oportunidade a todos.

Moises contou uma pequena história, linda historia por sinal, ficamos felizes por de alguma forma ter participado da mesma, mas após sua história, ele deixou uma frase, uma pequena frase no qual concordem comigo, pode ela não ser a melhor de todas, mais é possível sentir que o mesmo há escreveu com coração. Esta frase foi escolhida pela moderação/administração e agora cabe a todos vocês escolherem a melhor. Acredito que seja uma forma justa.

Frase de Moises:

"É o companheiro fiel, o amigo, que fará você aprender e superar todos os obstáculos que aparecerem, pois aqui sempre há algo a se aprender"

De todas as mensagens é possível ver claramente uma frase de destaque, nem todos tem a mesma capacidade de elaboração dos demais, queremos a participação de todos, e esta é uma forma de todos participarem, Clan GSM é de vocês.

Como informado pelo Administrador Heitor Luís, a votação será encerrada hoje, ainda há tempo de votar em seus ganhadores.

Agradecemos pela participação de todos, e para os que não estão entre os votados, vocês terão muitas outras oportunidades, grandes promoções sempre estiveram presentes em toda trajetória do Clan GSM, contamos com a participação de vocês sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De todas as mensagens é possível ver claramente uma frase de destaque, nem todos tem a mesma capacidade de elaboração dos demais, queremos a participação de todos, e esta é uma forma de todos participarem, Clan GSM é de vocês.

Sr. Ary Braga você disse que em todas as mensagens é possível ver claramente uma frase de destaque, você pode me dizer onde fica a frase de destaque nessas 3 postagens?

Uma pequena empresa pode ser suficiente para divulgar novos produtos, Mas uma grande empresa e capaz superar expectativas e ir além, Assim como o Clan GSM e representado em minha vida uma grande empresa que contribui para aprimorar os meus conhecimentos e oferecer os melhores produtos para o técnico em manutenção em celular atreves do Clan SHOP, aos que apoiaram esta empresa: CellMaster, Power Cel, Clan SHOP, Style Códigos, Clan Soft, meus agradecimento aos que não os meu lamentos , Parabéns Clan GSM e que Deus vos abençoe.

Compartilhar conhecimento,isso nos torna o ClanGsm.

Por que? Porque significa que algo que você considera seu poderá ser utilizado por outra pessoa, e com a sua permissão.

Além de identificar uma atitude altruísta, o que sempre é positivo, significa estar disposto a contribuir para o crescimento do outro, que sempre está atrelado ao seu próprio crescimento.

Quando você compartilha o seu conhecimento, você não está apenas dividindo ou repassando informação, você está abrindo espaço para a troca e para o crescimento como pessoa e profissional. Seu e do outro.

Muitas pessoas persistem no equívoco de que conhecimento deve ser tratado como um nicho, em que um único dono deve ser o tratado como o “imperador da informação”. Completamente errado. Compartilhar faz com que você se direcione a buscar mais, e faz com que os outros também busquem mais como você.

Esta atitude faz com que o que era considerado complexo ou único passe a fazer parte da rotina e todos tem de encontrar novos desafios para enxergar novas perspectivas para si próprio.

No mundo dos negócios, ganha mais quem mais compartilha conhecimento. Porque todos querem saber, todos querem comprar, todos querem crescer.

Se você está disposto a crescer e fazer de seu negócio ou carreira um sucesso, não se limite ao seu mundo. Compartilhe com seus aliados, com a sua equipe ou com seus colegas o seu conhecimento. Este é o verdadeiro sentido do ClanGsm.

Quando lhe perguntarem se você teme repassar conhecimento, não exite em dizer que o conhecimento precisa ser compartilhado, pois você pensa no outro como se fosse você mesmo.

Na verdade, saber compartilhar é evoluir, mais que qualquer coisa. É não se limitar, mas expandir os limites, até onde você desejar, que pode significar aboli-los.

Saiba que o único limite possível é apenas o seu entendimento a este respeito. Compartilhe sempre seus conhecimentos.

O clan honra a humanidade tecnica mundial Muita inteligência em um ser curioso abre muitas portas e a mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original Espero que a nossa sabedoria cresça com a nossa força a gratidão de quem recebe um benefício é bem menor que o prazer daquele de quem o faz por isso parabens paranbens parabens familia clangsm. (a blusa do clan no meu corpo na minha loja meu deus quero muito ganhar)

A promoção era para ser feita uma frase e ponto final, e não fazer um texto complexo para interpretação de qual frase seria melhor, porque se fosse assim, eu faria uma historia de 100 linhas de deixaria para vocês escolher qual frase foi escrita melhor.

Ao meu ver vocês sabem que foram escolhido errados os user para concorrer a final mas não querem reconhecer o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleber Comitre, como todas as promoções, os escolhidos são selecionados pela Moderação/Administração como citei logo acima, se estes nomes foram selecionados é por que em comum acordo foi a decisão da administração, entendemos que os mesmos merecem e por esta razão estão entre os nomes a serem votados, seu questionamento é valido e agradecemos por sua participação em nossas promoções, espero contar sempre com esta. A promoção estar feita e o resultado já será visto e acompanhado por todos hoje, talvez em uma nova promoção possamos levar em conta seus argumentos. Estamos felizes pelo resultado e acredito que todos estejam, nem sempre é possível agradar a todos, mais tentamos chegar o mais próximo disso.

Não quero prolongar este assunto, mais caso queira podemos sim dar continuidade, claro fora desde tópico, estou sempre muito aberto a debates e assuntos desde tipo, espero poder esclarecer suas dúvidas da melhor forma, estou disponível no MSN arybraga@clangsm.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu fui o único que achei errado o critério para votação não vou prolongar o assunto, e também não vou debater o assunto via msn pois o assunto seria de interesse de todos os usuários do fórum e não só meu interesse. Vamos deixa a duvida no ar de quem está certo, mas tenho certeza que varias outras pessoas acharam isso errado mas não tiveram coragem e argumentos para falar. Bom trabalho a todos e boa sorte aos user que estão na final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de terminar a votação queria deixar aqui registrado que também estou muito feliz com o resultado desta promoção, apesar de desclassificado por um detalhe que não tinha observado no ínicio da promoção, que era a quantidade de posts. Fico feliz por ter sido lembrado inicialmente e a minha recíproca é verdadeira, pois a frase que escrevi traduz fielmente o que sinto com relação a este fórum. Ainda mais com a intevenção de hoje do nosso administrador Ary Braga que esclareceu ainda mais o que já estava esclarecido, e demonstrou através deste comunicado que aqui não há bajulação de A ou B, quanto a Status dentro do fórum. Uma boa demonstração disto são os nomes que entraram pra votação. O importante é todos saberem que aqui há um incentivo pra todos colaborarem entre si, se ajudando mutuamente no dia-a-dia e isto já é o grande prêmio. Parabéns ao Clan e a sua administração por mais 3 anos de sucesso. Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...