SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jardsonware

Erro físico ao atualizar LG C310

6 posts neste tópico

Bom dia meus amigos , to com um probleminha com lg c310 depois que eu atualizei ele com a octopus pelo cabo usb ;o LCD ta acendendo escuro ja passei outras firmeware e nada o problema persiste,se algum parceiro puder me esclarecer o que tá acontecendo fico muito grato ok . tô no aguardo pelas respostas .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus amigos , to com um probleminha com lg c310 depois que eu atualizei ele com a octopus pelo cabo usb ;o LCD ta acendendo escuro

ja passei outras firmeware e nada o problema persiste,se algum parceiro puder me esclarecer o que tá acontecendo fico muito grato ok . tô no aguardo pelas respostas .

BOm Amigo o Sr ja fez o Test de outro lcd se nao faça e post resultado ok

Compartilhar este post

Link para o post

o display tava acendendo antes da flash eu ja tirei o display do mesmo testei en outra placa e ta ok ,o problema é a flash

Compartilhar este post

Link para o post

atençao moderadores podem fechar o topico problema resolvido por incrivel que pareça fiz a troca da pci de imagem e ficou ok .

Compartilhar este post

Link para o post

atenção moderadores podem fechar o tópico problema resolvido ...

Certo "jardsonware", sendo você o autor deste tópico, tendo retornado que solucionou e desejo de fechar, assim será!

Tópico encerrado com final feliz ao autor!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0