Ir para conteúdo

lg gu230 sem o menu


Posts Recomendados

pessoal chegou aqui um lg gu230 sem o menu, já tentei abrir o menu dele mas não tem como, parece q ele sumiu do celular! como sou novato no ramo nunca vi nada igual e estou sem saber o q fazer, por favor se alguém tiver uma dica ai eu agradeço! obrigado a todos

Sr movi seu tópico para área correto > Abriu o devido tópico na área Nokia

Faça um reset no mesmo 1809#*230#

Não obtendo resultado Faça uma atualização de software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc clica nos números, aparece normal na tela? Somente quando vc aperta o botão menu que não aparece? O menu não chega nem a abrir ou os icones do menu que não aparecem? Por via das dúvidas faça a flash no atc, por aqui eu já cheguei a pegar um GU230 que estava com o teclado superior colado e quando apertava os botões dava impressão que clicava, mas na realidade não clicava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc clica nos números, aparece normal na tela? Somente quando vc aperta o botão menu que não aparece? O menu não chega nem a abrir ou os icones do menu que não aparecem? Por via das dúvidas faça a flash no atc, por aqui eu já cheguei a pegar um GU230 que estava com o teclado superior colado e quando apertava os botões dava impressão que clicava, mas na realidade não clicava.

aparece normal sim, o menu não chega nem a abrir, quando clico no botão aparece a lista de musicas ou a camera! o menu parece q sumiu do celular
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, um pouco complicado isso... Hoje um tecnico em celulares não "sobrevive" sem uma BOX

e como eu moro no interior fica ainda mais difícil, por q aqui por perto não tem onde eu fazer curso de como utilizar box, sou totalmente leigo no assunto "box"

não sobrevive mesmo, eu perco muita clientela por causa disso e sem falar da credibilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como eu moro no interior fica ainda mais difícil, por q aqui por perto não tem onde eu fazer curso de como utilizar box, sou totalmente leigo no assunto "box"

não sobrevive mesmo, eu perco muita clientela por causa disso e sem falar da credibilidade!

hehe comecei com uma N-BOX HWK que faz vários modelos, hoje tou com vygis, z3x e gpgdragon ambas tô vamos se dizer Quase profissional em mexer com essas feramentas, aprendi tudo que sei, pelo youtube, google e o clangsm...

Não tem muito segredo com as box mesmo... é só te força de vontade mesmo... Por que sempre tem alguma dor de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...