Ir para conteúdo

lg gu230 sem o menu


Posts Recomendados

pessoal chegou aqui um lg gu230 sem o menu, já tentei abrir o menu dele mas não tem como, parece q ele sumiu do celular! como sou novato no ramo nunca vi nada igual e estou sem saber o q fazer, por favor se alguém tiver uma dica ai eu agradeço! obrigado a todos

Sr movi seu tópico para área correto > Abriu o devido tópico na área Nokia

Faça um reset no mesmo 1809#*230#

Não obtendo resultado Faça uma atualização de software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc clica nos números, aparece normal na tela? Somente quando vc aperta o botão menu que não aparece? O menu não chega nem a abrir ou os icones do menu que não aparecem? Por via das dúvidas faça a flash no atc, por aqui eu já cheguei a pegar um GU230 que estava com o teclado superior colado e quando apertava os botões dava impressão que clicava, mas na realidade não clicava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vc clica nos números, aparece normal na tela? Somente quando vc aperta o botão menu que não aparece? O menu não chega nem a abrir ou os icones do menu que não aparecem? Por via das dúvidas faça a flash no atc, por aqui eu já cheguei a pegar um GU230 que estava com o teclado superior colado e quando apertava os botões dava impressão que clicava, mas na realidade não clicava.

aparece normal sim, o menu não chega nem a abrir, quando clico no botão aparece a lista de musicas ou a camera! o menu parece q sumiu do celular
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo, um pouco complicado isso... Hoje um tecnico em celulares não "sobrevive" sem uma BOX

e como eu moro no interior fica ainda mais difícil, por q aqui por perto não tem onde eu fazer curso de como utilizar box, sou totalmente leigo no assunto "box"

não sobrevive mesmo, eu perco muita clientela por causa disso e sem falar da credibilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites