Ir para conteúdo

Como agir ao pesquisar


Posts Recomendados

Como há diversos usuários que vêem abrindo tópicos sem pesquisar, por motivo de: Falta de explicação. Venho munido deste, detalhar passo-a-passo, como seguir e proceder. Para que a mesma seja feita de forma avançada e correta, vamos lá.

Na 1° imagem, abra o tópico referente a marca do aparelho e/ou Box a ser esclarecida, (No meu caso, preciso da sessão Nokia):[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Na 2° imagem, explore o tópico para qual conteúdo deseja, (No meu caso, procuro uma FLASH):[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Já na 3° imagem, "Clique em: PESQUISAR NO TÓPICO" e digite o modelo do seu aparelho, (No meu caso, usarei Nokia 5310 [Mas digite somente 5310]):[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Na 4° imagem a pesquisa nos mostra as respostas filtradas para aquele título descrito no campo de pesquisa, (Clique em: Re: EXEMPLO [Para aquela de sua necessidade])[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Na 5° e última etapa, o servidor erá redirecioná-lo diretamente ao anexo requerido. Ou seja, o mesmo a ser baixado.[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...