Ir para conteúdo

Comprei Iphone 4 de segunda mao.. e nao consigo restaurar ele pelo itunes.


vmskate

Posts Recomendados

Eaii galera...

bom minha duvida pode ser meio besta... mais eu andei procurando em outros topicos aqui e nao consegui achar 1 resposta concreta...

eu comprei 1 iphone 4 de segunda mao.. porem qnd cheguei em casa e fui ligar ele... ele pede a senha de desbloqueio... e eu nao sei e nem tenho ideia de qual seja... e cm isso nao consigo sincronizar ele cm o itunes pra poder restaura-lo...

Alguem pode me explicar o que devo fazer?

Obg!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaii galera...

bom minha duvida pode ser meio besta... mais eu andei procurando em outros topicos aqui e nao consegui achar 1 resposta concreta...

eu comprei 1 iphone 4 de segunda mao.. porem qnd cheguei em casa e fui ligar ele... ele pede a senha de desbloqueio... e eu nao sei e nem tenho ideia de qual seja... e cm isso nao consigo sincronizar ele cm o itunes pra poder restaura-lo...

Alguem pode me explicar o que devo fazer?

Obg!!!

Bom Dia, SR°vmskate, o uso de letras em negrito é para uso da Adm. leia as regras da casa para sua melhor estadia conosco.

veja as Regras Aqui>>> Regras do Fórum - Fórum Clan GSM Brasil ®

Quanto ao seu Problema , Simples e Complicado Ao memso Tempo , Pois se vc apenas Atualizar pelo itunes vc ira resolver o problema da senha, Mais se for importado vc pode perder o Desbloqueio do aparelho (Desbloqueio de REDE) Caso seja nacional ele devera ter a logo da Anatel na tampa Traseira , caso não é importado.

CAso seja importado tera que Restaurar com uma custom Preservando sua Base Band.

Se não tiver experiencia , aconselho levar a uma assistencia.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaii galera...

bom minha duvida pode ser meio besta... mais eu andei procurando em outros topicos aqui e nao consegui achar 1 resposta concreta...

eu comprei 1 iphone 4 de segunda mao.. porem qnd cheguei em casa e fui ligar ele... ele pede a senha de desbloqueio... e eu nao sei e nem tenho ideia de qual seja... e cm isso nao consigo sincronizar ele cm o itunes pra poder restaura-lo...

Alguem pode me explicar o que devo fazer?

Obg!!!

Percebo que não é técnico portando siga a orientação do SR.LOR, que é de levar a uma Assistência técnica evitando de danifica-lo mais ainda!

Fórum para técnicos!

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...