Ir para conteúdo

Problemas ZTE X990


rochater

Posts Recomendados

  • 9 meses depois...

ola estou tentando fazer uma flesh mo zte x990 aparece as msn abaixo mais não conclui estou usando a gpg alguém pode mim ajudar. [OCULTAR]Initializing... DA_LIB_VER_4.3.6.8 It is sensing the pinout fast,please hold on the phone Power key RXD=8 TXD=7 Connecting...Please hold on the POWER key until the red gauge is going... BB:6235, HardwareVer:8A01, SoftwareVer:8A04 Loading boot... Boot init completed. Wait for init Commzero Security Engine... Done. Loading bootloader... Done. Reading phone HW info... Read info is done. BB: MT6235 Flash: NAND_H8BCS0PG0MBP setting the Flash Parameters... Settings have been completed! setting the Flash Parameters... Settings have been completed! BB: MT6235 Flash: User-defined Setting Register... Register=0x00000000, Val=0x000000FF Setting Register... Register=0x00000000, Val=0x0000FFFF Changing baudrate... Set baudrate to 115200 ...ok Unlocking all blocks before program/erase... Unlock Done. Erasing Flash... Done. Programming..[/OCULTAR].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Cara se eu não me engano, esse ZTE é plataforma MTK (chineses) e pode ser atualizado por qualquer box que mexa em aparelho chineses. No caso eu uso a GPG Dragon. Basta procurar uma flash compatível p/ o seu ou fazer um backup de um outro aparelho e bom estado e aplicar a flash. Agora se vc não trabalha no ramo ou não possui ferramentas p/ serviços, aconselho levar até uma assistência técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem essa flash aqui no fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/96/473-firmware-spiderman-51.html#post110986

Mas lembrando, confira as infos dessa flash e veja se a mesma é compativel com a do seu aparelho. Também não esqueça de fazer um backup da firmware do seu atc e da NV também, tendo em mãos suas backup, faça a flash no mesmo com essa flash citada acima. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: meu cel nao conecta à box. ele pede o driver ZTE que é da porta COM. Poderia passar algum? 2º Post: consegui instalar os driver agora a GPG Dragon nao conecta ao meu ZTE, aparece a seguinte mensagem. DEVICE NOT FOUND. ou seja. dispositivo nao encontrado o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa vlw man.. vou pro trampo quando chegar eu testo e posto os resultados xD

Por nada amigo, fico no aguardo, não esqueça de fazer o backup da firmware e da nv, muito importante! ...

Caros "mrloucura" e "yodog", temos um botão para dar esses sinais, basta e ao autor, teste primeiro após poste,

assim continuamos com nosso fórum rico em postagens de conteúdo relevante, melhor pra todos.

meu cel nao conecta à box. ele pede o driver ZTE que é da porta COM. Poderia passar algum?

Parece ter já conseguido, mas ao visitantes podem testar estes: Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos

consegui instalar os driver agora a GPG Dragon nao conecta ao meu ZTE, aparece a seguinte mensagem. DEVICE NOT FOUND. ou seja. dispositivo nao encontrado o que devo fazer?

Então "mrloucura", não está na área GPGDragon, mas aí está algo sobre: Erro GPGDragon 2.07v3: Device not Found (SOLUÇÃO)

Se após precisar ainda, fique a vontade a pesquisar mais ou postar, até um PRINT veria de bom tamanho a analisarmos melhor!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

sou tecnico em telefonia movele entendo muito bem sobre box e flash's ...

pelo o que vi eu tenho que ter a box da GPG que é justamente aquele aparelho que conecta ao pc. correto?

Caro "mrloucura", agora nos deixa claro que és usuário final e não entende de BOX como tentou nos eludir, aí a solução ao seu caso é:

Parte referente a usuário final contido neste tópico inicial: Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Já para profissionais de fato, já foram dadas boas dicas e indicações, além de todos poderem pesquisar mais sobre o tema, sem mais:

Encerramos este tópico por tudo isso dito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...