Ir para conteúdo

Iphone 4 na tala itunes


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com um Iphone 4 ja alguns dias fiz atualização nele pelo programa Itunes, ele fica funcionando normalmente mas com dois dias depois ele volta ficar na tela ITUNES novamente farço o reparo volta a funcionar mais depois fica na tela ITUNES e assim vai alguem tem alguma solução par isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com um Iphone 4 ja alguns dias fiz atualização nele pelo programa Itunes, ele fica funcionando normalmente mas com dois dias depois ele volta ficar na tela ITUNES novamente farço o reparo volta a funcionar mais depois fica na tela ITUNES e assim vai alguem tem alguma solução par isso.

Ele fica em Estado Recovery amigo? ou tipo quando o aparelho está sem Ativação, tipo sem jailbreak ou chip da operadora de origem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou com um Iphone 4 ja alguns dias fiz atualização nele pelo programa Itunes, ele fica funcionando normalmente mas com dois dias depois ele volta ficar na tela ITUNES novamente farço o reparo volta a funcionar mais depois fica na tela ITUNES e assim vai alguem tem alguma solução par isso.

Ok amigo, mais quais dessas telas

post-98279-13996781103_thumb.jpeg

Recovery ou Ativação

post-98279-139967811022_thumb.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo faça o seguinte restaure seu iphone em recovery mode faça o seguinte desligue seu idevice com o cabo usb ja conectado no seu pc vc vai segurar o botão home com o home precionado vc conecta seu idevice não solte o home emguanto não aparecer a tela itunes + usb no idevice feito isso vc restaura ele poste resultado para que possamos ajudalo boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua a mesma coisa amigo[ATTACH=CONFIG]30592[/ATTACH] agora com esse essa mensagem.

Traduzindo a visitantes:

Lamentamos, mas o iPhone conectado pode estar danificado ou não ativado para o serviço.

Recomendamos que você visite o seu "Apple Store" para mais informações.

Continua a mesma coisa na tela itunes depois da firmware custom.

Já Matchelo Victor, aproveitava e consultado o estado do Serial, caso tenha tudo verificado certo, desconsidere minha colocação.

Só lembrando, vale pesquisar outras dicas nesta mesma área iPhone / iPod Touch / iPod

No mais, caso precisar ainda, seguimos adiante e se continua...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...