SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Elitesuicida

Iphone 4S BB 1.0.14 Desbloqueado??

8 posts neste tópico

Bom galerinha da Clangsm

ja andei por ai e nao obtive resposta, minha duvida é na BB 1.0.14 do meu iphone 4s comprado no py o aparelho se encontra na IOS 5.0.1 usando chip da operadora TIM e VIVO, o aparelho nao possui jailbreak ou gevey. Minha duvida é o seguinte, se eu fizer a atualização através do iphone/itunes ele pode vir a ser bloqueado? ou estou falando de um aparelho debloqueado de fabrica?

Obrigado pela atenção

Um abraço Elite!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele não possui nem jailbreak e nem gevey nele agora, e esta funcionando normal, pode atualizar sem medo, porque o desbloqueio é o de fábrica. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Perfeita a colocação do amigo, só acrescentando um detalhe. Já é possivél fazer consulta free por site pelo imei do aparelho. uma vez feita a consulta vc terá todas as informações do aparelho tais como: Se é Desbloqueado de Fabrica, Carrier (Operadora de origem) e etc. Pesquise no google pelos sites de consulta, pois e free e ajuda Bastante. Abraço. SR°LOR.

Compartilhar este post

Link para o post

Conte-me como!

Sim Perfeita a colocação do amigo, só acrescentando um detalhe.

Já é possivél fazer consulta free por site pelo imei do aparelho.

uma vez feita a consulta vc terá todas as informações do aparelho tais como:

Se é Desbloqueado de Fabrica, Carrier (Operadora de origem) e etc.

Pesquise no google pelos sites de consulta, pois e free e ajuda Bastante.

Abraço.

SR°LOR.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele não possui nem jailbreak e nem gevey nele agora, e esta funcionando normal, pode atualizar sem medo, porque o desbloqueio é o de fábrica. Abraço.

Vlw amigo duvida morta ^^

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw amigo duvida morta ^^

abç

Agora gelei na paçoca rs, atualizei sem perder nada dos aplicativos BB 2.0.12 rede sem serviço Gelo total hein... desliguei e religuei tudo funcionandinho ufaa chegou a dar uma tonteada por aqui rs

Please login or register to see this link. manda pra mim o link tbm por mp faz favor

abrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0