S5830 não funciona teclas laterais (volume)
0

9 posts neste tópico

Por um descuido na hora de abrir arranquei uma trilha do flex das duas teclas do volume, a trilha arrancada foi a primeira de cima pra baixo. Alguém sabe algum jumper para fazer funcionar novamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por um descuido na hora de abrir arranquei uma trilha do flex das duas teclas do volume, a trilha arrancada foi a primeira de cima pra baixo. Alguém sabe algum jumper para fazer funcionar novamente?

Por acaso conseguiu resolver amigo? estou com um nas mesmas condições, mas ja veio assim pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa resolvi sim, soldei na parte metaliza da placa mesmo mas no meu caso a unica trilha que foi arrancada era o terra

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, estou com esse problema aqui tambem. foi arrancado a do meio e a de cima, alguém já conseguiu jumper para esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, estou com esse problema aqui tambem. foi arrancado a do meio e a de cima, alguém já conseguiu jumper para esse.

amigo mande uma foto da placa para a gente vê se a gente consegue um junper para consegui sanar seu problema

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, desculpa a demora, não estava conseguindo postar a imagem. este é o link com a imagem da PCI Please login or register to see this link. .

Não consigo encontrar um jumper para este problema.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, desculpa a demora, não estava conseguindo postar a imagem. este é o link com a imagem da PCI Please login or register to see this link. .

Não consigo encontrar um jumper para este problema.

amigo voce conseguio resolver, estou com um do mesmo jeito

Compartilhar este post

Link para o post

amigo voce conseguio resolver, estou com um do mesmo jeito

tente isto amigo

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei o diagrama elétrico e na parte de defeitos de teclas de volume, o fabricante manda testar o flex acionador de volume e ressoldar o componente. Qualquer coisa além disso, manda que troque a placa. Achei estas imagens, as unicas alias que poderiam talvez te ajudar, mas pelo que vi na foto que vc postou, acho pouco provável.Please login or register to see this image. samsunggt-s5830ivolumekeyways_zps2d37c98

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0