Ir para conteúdo

PROBLEMA TOUCH MILESTONE A853


Posts Recomendados

Ola amigos, entrou hoje na loja um ATC Milestone com possivel problema de touch. Olhem o link http://www.clanload.com.br/images/2GoF.jpg

o botão de VOLTA não funciona, apenas ele, todo o touch funciona perfeitamente, como esse touch custa caro, estou com medo de comprar, fazer a troca e não resolver o problema, alguem sabe me dizer o que pode ser??? se esses botões que ficam na parte debaixo do touch, é realmente ativados pelo touch ou botões. Aguardo urgente a ajuda dos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, entrou hoje na loja um ATC Milestone com possivel problema de touch. Olhem o link http://www.clanload.com.br/images/2GoF.jpg

o botão de VOLTA não funciona, apenas ele, todo o touch funciona perfeitamente, como esse touch custa caro, estou com medo de comprar, fazer a troca e não resolver o problema, alguem sabe me dizer o que pode ser??? se esses botões que ficam na parte debaixo do touch, é realmente ativados pelo touch ou botões. Aguardo urgente a ajuda dos amigos

Boa tarde,

Aqui na assistência, sempre trocamos com problemas relacionados, pois a tendencia é apenas piorar, alguns vão parando aos poucos de funcionar algumas partes, característica desse modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, troquei o touch screnn, e por incrivel que pareça...nem assim resolveu, e pior ainda. O aparelho bloqueia automatico o touch, ai vc precisa, deslizar com o dedo, da esquerda para direita para desbloquear, e quem disse que eu consigo???? de forma alguma, acredito que seja algo de calibração, porem não consigo entrar nas configs sem desbloquear o touch. Voltei o touch antigo e continua mesma, coisa....ficou pior do que quando o cliente trouxe...não sei mais o que fazer;;;;;:((((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...