MB525 touch não funciona
0

11 posts neste tópico

Oi, estou com esse atc motorola mb525, que o touch não funciona. já troquei por outro original funcionado e não pegou. Gostaria de saber qual os componentes responsáveis pelo touch. obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo ao lado do conector do touch resolde alguns cosa resolve

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz isso e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada no conctor do touc scrim, pode ser que tenha alguma coisa errado espero te ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um mb525 do mesmo jeito, ja fiz resolda troquei touch 2x e nada, se eu tivesse uma plava velha talvez tava pra fazer alguma coisa, quem tiver solução agradecemos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema mas so que é em um xt321. Ja ressoldei troquei conector e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema mas so que é em um xt321. Ja ressoldei troquei conector e nada.

amigos tb estou com um xt321 q n funciona o thouch alguem saberia mi disser o componente responsavel pelo funcionamento do thouch

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja peguei alguns desses mb525 que não fucionava o touch, parece mentira, mais não é mentira só fiz o ( HARD RESET ) e ficou funcionando dinovo, faça o teste e poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, fação uma disoxicidação no touch e na placa do conector do touch, fiz isso em um morotola xt300 e funcionou (mais depois de tentar 3 touch´s). Mais postem aqui o resultado se funcionou ou não, para podermos ajudar a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tentem fazer o hard reset do mesmo q tem postado aki no forum ou atualize o software, pois as vezes esse defeito é devido a algum erro no software android do telefone. ja peguei alguns aki e esse procedimento resolveu quando nao era defeito fisico mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

substitua onde esta pintado de vermelhoPlease login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0