SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ivanestevesmachado

IPHONE 3Gs V5.1.1 E BB 05.16.05 NAO ENTRA BASEBAND do IPAD

2 posts neste tópico

Boa tarde, galera sou novo nesse forum porem tenho um pouco de conhecimento sobre JAILBREAK e DESBLOQUEIO em IPHONES, mas ontem atualizei meu iphone 3Gs pelo itunes para versao 5.1.1 segurando SHIFT e indo para BB 05.16.05 entao ativei ele usando o SHIP da at&t, ate ai beleza agora estou querendo colocar o BASEBAND do IPAD 06.15.00 para fazer o DESBLOQUEIO, entao usei o ultimo ( REDSNOW_WIN_0.9.14b1 ) marcando apenas INSTALL IPAD BASEBAND entao passa todo o processo de transferencia da baseband ipad menos aquela parte do desenho do ( abacaxi ) mas finaliza tudo CERTINHO voltando para o MENU principal, entao quando vou checar a se transferiu a bb do IPAD constato que continua a mesma BASEBAND 05.16.05 anteriormente OBS: nao esta instalando a BB do IPAD 06.15.00 desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo seu iphone é new bootrom ou old bootrom? verifique antes de tentar instalar a baseband do ipad pois vc pode perder seu iphone si não for compativel feito isso vc vai fazer dawngread para a versão 4.1 feito isso vc vai usar o redssn0w 0.9.6b6 para flashar a baseband do ipad si o seu for compativel é claro tendo exito vc tem que atualizalo sempre com firmware custom poste resultados e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0