SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
darbre

Programa Cyclone Box não "abre"

7 posts neste tópico

Boa tarde! a todos do Fórum! Tenho em minha assistência uma Cyclone Box e esta semana ao abrir o programa da box para fazer uma atualização de software em um aparelho Nokia apareceu uma mensagem informando uma atualização disponível, cliquei em ok para que a atualização fosse feita e o programa foi fechado depois disso não consigui mais abrir o mesmo, quando clico no ícone da box no meu desktop o mesmo não abre o programa, já tentei desinstalar e instalar o programa novamante mas não deu certo, fica na mesma, alguém poderia me dar uma ajuda? Obrigado a todos desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não apresenta nada amigo, quando clico no ícone da Cyclone na área de trabalho o programa nem chega a abrir ou a apresentar algum erro, logo depois que refiz a instalação o programa abriu, mas depois disso não abriu mais, então nem tem como postar print. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo baixa a nova atualização: Please login or register to see this link.

Desinstala a antiga;

Faz uma limpeza com o CCLEANER no seu PC;

Reinicia a maquina;

e instala o arquivo da atualização..

Qualquer dúvida volte a postar aqui ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo, meu pc já está com a ultima versão do Cyclone Box Installer diponível instalado mas não abre mesmo assim, já passei o CCleaner e tentei refazer a reinstalação mas não tive sucesso. Tô "quebrando a cabeça" aqui! =S

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Please login or register to see this link. agradeço pr sua ajuda. Somente consegui resolver o problema insatalando a box no meu outro computador, peço a moderação que encerre o tópico por favor. Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0