Ir para conteúdo

tirando codigo nokia c3 rm-614 com nbox+hwk


Posts Recomendados

Veja o link amigo:

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21322-flash-nokia-c3-hwk-usb-100-segura.html

Basta mudar a conexão para USB e fazer a flash...

amigo isaac santos fiz como vc mando no poste mais como eu falei a box não ler o atc da uma frazer asim

erro unexpected exception:search for usb device time-out(00000103)não a mais dados disponiveis

se vc pude mande um passo a passo como fazer o procedimento grato ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só complementando a resposta do Paulinho...

Verifique se os drivers estão devidamente instalados; Veja no gerenciador de dispositivos!

Poste um print do erro...

isaac quanto ento faze a leitura do atc na box dar esse erro,erro unexpected exception:search for usb device time-out(00000103)não a mais dados disponiveis,e os driver estão estalado certinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola pessoal to com um problema aki com um nokia c3-00 que esta com codigo desegurança to tentando fazer leitura nele pela hwk com o cabo rm-614 usb mais nao da leitura e nao tiro a senha do atc alguem teve algum problema pareçido ? se alguem tiver uma solução me da um toque ai gnt vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal to com um problema aki com um nokia c3-00 que esta com codigo desegurança to tentando fazer leitura nele pela hwk com o cabo rm-614 usb mais nao da leitura e nao tiro a senha do atc alguem teve algum problema pareçido ? se alguem tiver uma solução me da um toque ai gnt vlw !!

Ola amigo, de uma olhada no procedimento abaixo tente fazer a leitura clicando em check caso não consiga ler tente selecionar a flash e click em write flash direto,qualquer erro post um print da interface da box para analisarmos.

http://www.clangsm.com.br/vb/saras-soft-team-ufs-hwk/21334-postar-somente-flash-realizada-usb-modulo-hwk.html

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo so será possivel retira o codigo do atc com o modulo hwk se o Sr. tive o cabo Bx serie USB ou o kit bx serie,se tive aguardo?

amigo paulo vc entico pra mim compra o cabo bx serie clanshop e acabei comprando sem perceber e bx serie 5x1 veja no link Cabo Combo 5 x 1 (Easy Flash 1 + 2 + 3 + Micro + Mini) BX Series p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MT / MX / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM e não sei se ele vai servi, mesmo asim voutei a entro no clan shop para compra o cabo certo e la não econtrei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo paulo vc entico pra mim compra o cabo bx serie clanshop e acabei comprando sem perceber e bx serie 5x1 veja no link Cabo Combo 5 x 1 (Easy Flash 1 + 2 + 3 + Micro + Mini) BX Series p/ ATF / Cyclone / HWK / JAF / MT / MX / UFS / Universal Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM e não sei se ele vai servi, mesmo asim voutei a entro no clan shop para compra o cabo certo e la não econtrei

Amigo serve sim, parece que é até melhor que o Bx seria Usb, pois tem mais opções da cabos aguarde chegar na sua Residencia para continuamos com o processo de remove senha ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo serve sim, parece que é até melhor que o Bx seria Usb, pois tem mais opções da cabos aguarde chegar na sua Residencia para continuamos com o processo de remove senha ok!

ele ja chego paulo so asim descobri que comprei errado, e ja tentei aqui e não deu nada mais ja que vc falo que ele serve poderia ne encimar com fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal sei que o tópico é antigo mas eu passei pelo problema e percebi que alguns têm dificuldades com tais gambiarras digamos assim, acabei de fazer o procedimento e funciona 100%. O modelo C3-00 é só via USB mas pra que não tem o cabo com os TPs, segue na foto a montagem e se usa um micro USB normal, solde um resistor de 10k no GND ( negativo ) e no BSI. coloque a bateria carregada, mude a guia na UFS para USB e mande rodar reset código de usuário ou o Factory mesmo e só alegria. post-63484-139968082284_thumb.jpg

post-63484-13996808227_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...