Ir para conteúdo

Erro ao reconhecer LG P350f


Posts Recomendados

Olá amigos, é o seguinte. To com um LG P350f aqui pra fazer flash e ele não quer reconhecer ele aqui. olha o erro que dá quando clico em flash. Mode: Emergency Model: P350f Elapsed: 0 secs. --> (v2.4 build 010C)This phone are not supported! ja tentei trocar e fazer em todos outros modelo de P350 e não adiantou. Alguma solução ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Vygis também, mas eu passei uma flash nele e ele ficou com tela preta e não ta aceitando mais pela vygis. Ele reconhece a COM normal, mas não faz leitura de JEITO NENHUM. E to tentando pela Z3x agora e está dando este erro. Já tentei sem a bateria, diz a mesma coisa. Mode: Emergency Model: P350f Elapsed: 0 secs. --> (v2.4 build 010C)This phone are not supported!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oriento à todos que tem i problema de o aparelho não ser reconhecido pela Vygis, façam o seguinte:

Comigo foi 100% funcional: PC FORMATADO....instalei a box neste pc formatado e com as portas com bem baixas ainda, instale todos os drivers LG inclusive o lg android, feito isso abra o programa lgQ 1.99 e aperte os botões vol. (-) e vol.(+), plugue o cabo USB no PC vai reconhecer e a flash vai de boa...100% testado...

Em alguns casos constatei que as portas com muito elevadas, o celular não reconhece nem adianta baixar a porta pelas propriedades...só vai dar conflito.

Pra quem teve ou ainda está com este problema...façam como citado e postem resultados..

Boa sorte à todos e abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...