Ir para conteúdo

Iphone 3GS 16GB Serial 889262XXXXX sem sinal de operadora


waves

Posts Recomendados

Dae galera, to precisando de ajuda!! Eu tenho um Iphone 3GS 16gb Gringo e estava funcionando normalmente até ontem com a versao 4.1 IOS porem sem GPS, e eu puz no itunes e mandei atualizar pra versão 5.1.1 pra ver se conseguia fazer funcioar o GPS!! Atualizou, fiz o jailbreak pelo redsnow e tudo certo, porem ficou sem sinal de operadora, ja testei com 2 chips e nada, ta tudo funcionando normalmente nele, só nao pega sinal de operadora!! A baseband 06.15.00 e diz que não tem nenhum SIM instalado!! Alguem pode me dar uma LUZ por favor!! Obrigado Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A baseband do Ipad instala quando? pelo redsn0w né? eu nao mandei instala não, soh fiz o redsn0w normal e mandei instala só o cydia

Sr. nos informe qual a baseband atual do seu Iphone ?

Eu estava com um do mesmo jeito porem versão 4.1 e o mesmo ficou sem o "ICCID" Refiz no ultrasn0w marcando Baseband e Cydia me certifiquei com versão do seu iphone com um colega ele acredita não vai apagar, pois ja fez o processo com a mesma versão que esta o seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter todas as funções funcionando novamente voce deve fazer o downgrade de baseband para a versão 05.13, nela você terá o desbloqueio pelo ultrasnow e terá o todas as funções funcionando novamente dentre elas o GPS. Veja aqui:

[Lançado]iPhone Dev-Team anuncia Downgrade Baseband para o iPhone 3GS, 3G

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...