SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Celular Felix

procedimento de desbloqueio sansung i677 ????

7 posts neste tópico

amigos do forum estou com uma dificuldade para desbloquear um sansung i677 com a z3 o problema ta que nao tem o modelo no tool 12.6 andei vendo umas dicas para selecionar o modelo i617 porem eu ate consigo realizar essa leitura Reading Phone Info... OK Phone S/N: RS8BB35438 Build: M7630A-AAEQMWZM-1.6.002402 IMEI: xxxxxxxxxxxxxxxxxx PDA/CSC Version: i677VIKL1/i677ZTOKL1 Phone version: i677VIKK4 Phone HW: MP 0.600 Cal Date: 2011.11.14 Read Security... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 12.6 porem quando vou fazer o desbloqueio da erro bypass msl ....error por favor se alguem souber como realizar esse desbloqueio pela z3 e puder me ajudar agradeço ok Que Deus abençoe a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos do forum estou com uma dificuldade para desbloquear um sansung i677 com a z3 ...

"bugre7i", algo sobre: Please login or register to see this link.

Precisando de versão do software usado ou outras: Please login or register to see this link.

Caso ocorra algum erro no sistema e precise flashing, pode ler de exemplo isso: Please login or register to see this link.

No mais, nas próximas, priorize a anexar PRINT reais da tela do software em uso (Imagem), não só colar caracteres dessa forma.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo marcio desde ja agradeço a sua atenção, porem todos esses procedimentos que vc citou eu ja realizei, mas sem sucesso,to postando um print da tela para ver se da para entender o grau da situação ok amigo

mas como te disse eu agradeço de coração a ajuda!!

Que Deus abençoe a todos !!!!

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Senhores, pello que andei pesquisando, o modelo é suportado no momento pela Pegasus e Octopus ativada, também pode tentar por subsídio, adicionem:

Please login or register to see this link. e veja com o administrador se é possível o código do mesmo, lembrando que é pago.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo agradeço a atenção de todos que sempre nos ajudam quando precisamos. eu comprei a box medusa e ativei ela para fazer sansung ai assim eu consegui desbloquear o meu aparelho, lembrando que a ativação da medusa para sansung usa-se o mesmo software da octopus obrigado a todos !! que Deus continue nos abençoando !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0