Ir para conteúdo

Galaxy SII sem MAC do Wi Fi


Posts Recomendados

Boa noite a todos, Hj a tarde entrou um galaxy SII com problemas de travamento. Após um reset o aparelho aparentemente voltou a funcionar, o cliente então me pediu se era possivel uma atualização do software, então pluguei o atc no computador e fiz uma atualização via KIES, da primeira vez houve um travamento da atualização, então usei a opção de recuperação de emergencia e a atualização ocorreu sem mais nenhum erro. Porém ao testar o atc, verifiquei que o wi-fi nao liga mais, qd eu desço o painel de notificações, o wi-fi aparece com o icone verde, porém não consigo ligar e nem desligar ele. Ao checar a opção SOBRE O TELEFONE / ESTADO , constei que o msm não possui endereço MAC. Algumas vezes eu consegui usar a opção de ligar o wi-fi, e qd eu ia checar o estado o endereço constava 00:00:00..... Alguem conhece alguma forma de recuperar o endereço do MAC? Alguma forma de reescrever o MAC usando o ADB? Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

Hj a tarde entrou um galaxy SII com problemas de travamento.

Após um reset o aparelho aparentemente voltou a funcionar, o cliente então me pediu se era possivel uma atualização do software, então pluguei o atc no computador e fiz uma atualização via KIES, da primeira vez houve um travamento da atualização, então usei a opção de recuperação de emergencia e a atualização ocorreu sem mais nenhum erro.

Porém ao testar o atc, verifiquei que o wi-fi nao liga mais, qd eu desço o painel de notificações, o wi-fi aparece com o icone verde, porém não consigo ligar e nem desligar ele.

Ao checar a opção SOBRE O TELEFONE / ESTADO , constei que o msm não possui endereço MAC. Algumas vezes eu consegui usar a opção de ligar o wi-fi, e qd eu ia checar o estado o endereço constava 00:00:00.....

Alguem conhece alguma forma de recuperar o endereço do MAC?

Alguma forma de reescrever o MAC usando o ADB?

Grato pela ajuda.

Esqueci de avisar, passei outra rom que fiz o download no site sammobile, uma rom STOCK, usei o ODIM para fazer a flash e tb não houve erros e o problema continua.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...