SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gilmar Jorge

c 3350 modo flah

6 posts neste tópico

oi colegas estou tentando ressucitar este atc que não liga mas da um sinal na fonte, estou usando um programa ( infeneon ) mas ele não le gostaria de tentar com ele em modo flash. como faço? grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim amigo ,mais antes do procedimento de flesh , se puder verifique, se ao conectar o carregador ele acende os leds da parte de baixo . por que já mim deparei com um assim e era somente o flex ... boa sorte post resultados ....

Compartilhar este post

Link para o post

caso contrario esta um tópico que vc precisa ....creditos á michael carvalho .... Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

agradecido amigo mmsaldanha euja estou tentando passar no infeneon mas preciso deixa-lo em modo flash e não estou conseguindo e tbm qual flex vc se refere no primeiro procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post

no caso vc falou q ele esta apagado total certo ? ae vc gostaria de fazer um procedimento de softwera,,, ae era interesante se vc trocasse a malha dele (cabo flex =malha ) antes do procedimento de flesh ....

Compartilhar este post

Link para o post

desconheço colocar c3350 em modo flash tem que selecionar as flash no sw depois plugar o cabo apertando o "*" (modo pipe se nao me engano) se não reconhecer assim acredito que seja defeito fisico amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0