lg km 500
0

17 posts neste tópico

galera da clan sei q estou abrindo 1 tópico inutio mas e pq fui desbloqeuar km500 pela box z3x e ele moreu agora ñ sei oq fazer tem algum flash pra ele volta algum backup ja tentei o backup mas ñ tou consequindo ajudem grato..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

passe este arquivo ae q pode voltar. com calma ele volta amigo .. existe 2 versões ae passe uma se não voltar passe outra ... poste resultados boa sorte .... acesse este link e baixe Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo mais vc acha gual ea melhor esse celular eu queria desbloquear ele pra oi ele e da vivoe la tem 4 flash gual vc achar q devo passar o flash?

Compartilhar este post

Link para o post

passe a flesh q não tem logomarca de operadoras ( km 500 sem logo),, se caso não roda vc vai baixando e passando , q da certo boa sorte post resultados ....

Compartilhar este post

Link para o post

amigos slguem sabe o procedimemto ideal pra da o flash no km 500? gtrato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo voce ta conseguindo da o boot no atc qual sua dificuldade

Compartilhar este post

Link para o post

amigo o pior q ñ tou consequindo da boot no atc ñ clico em conectar depois aperto power no atc ae boto o cabo e depois a bateria mais ñ ta dando boot?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo a bateria ta bem carregada coloca na fonte de alinentação

Compartilhar este post

Link para o post

a bateria ta 100% e ñ ta dando boot oq deve c?

Compartilhar este post

Link para o post

vc esta ultilizando a z 3 box ....ainda ? conecte o aparelho com a bat carregada ... clique em conecte ,presione o power e segure .. veja ae . o procedimento de conecção e o mesmo q o senhor tentou ao fazer o desbloqueio .... post resultados

Compartilhar este post

Link para o post

sim e a z3 sim eo mesmo para o desbloqueio ele ñ estah reconhecendo ñ clico em conecto seguro power boto o cabo depois a bateria e ñ da boot

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc poderia verificar em qual porta com sua z3 esta emulada ? qual com vc esta usando agora com ela ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo porta comvc fala e a entrada usb? eu ja em todas e nada. ate na da frente

Compartilhar este post

Link para o post

porta com 10 atualmemte ñ estah dando boot di jeito nem 1

Compartilhar este post

Link para o post

amigos da claan agora deu boot blz mas agora tenho o flash certo mas como efetuar o flash?

Compartilhar este post

Link para o post

sim amigo veja se este tópico pode te da uma luz ,,, não é o mesmo modelo do q vc tem ae para flesh ,mais creio q poderá ajuda ló.... Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo obrigado por tudo mas acabei de resolver o problema fazendo 1 backup e voltou blz grato por tudos.. pode fecha o topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0