Ir para conteúdo

Desbloqueio de rede P970h via cabo 4 em 1


Posts Recomendados

Olá amigos, alguém poderia me ajudar. Estou com um p970h de outro pais. Gostaria de saber como faço para desbloquear, pois nao consigo conectar com a box. Comprei o cabo 4 em 1 configuro pra opção 56k (resistor) e CP Imagem download, porem nao identifica. Alguem pode me ajudar, postando um tutorial ou me dizer ao menos como fazer. O Manual da box nao está resolvendo meu problema. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Selecione a forma de conexão como "modem", clique em "conexão", conecte o cabo no aparelho, digite no atc "3845#*970#" va até "AP CP USB Switching" e em seguida (com o cabo conectado no atc na posição 56k) pressione "CP Image download" e aguarde o termino do processo de leitura. Repita o processo para o serviço q o sr for realizar no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ola amigos estou com duvidas tambem este atc ele desbloqueia no usb com seletor de resistencia no 56k gostaria de saber quem ja fez nessa bos seleciona a porta do modem ou a porta com ? desde já agradeço

Amigo, vc seleciona modem na box, conecta o cabo no atc, digita o código "3845#*970#", seleciona "AP CP USB Switching", e depois "CP Image download" que o atc vai fazer a comunicação com a box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

se alguem soluciono por favor pois não vai esse atc

bom, eu consegui conecta-lo mais nao consegui continuar o desbloqueio.

post-66678315-139967998379_thumb.jpg

++

mano eu fiz e deu certo. nao sei se e certeza, mais tava fazendo no windows 7 nao ia de jeito algum, tentei na minha maquina xp foi de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...