SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cygnuz

Desbloqueio de rede P970h via cabo 4 em 1

13 posts neste tópico

Olá amigos, alguém poderia me ajudar. Estou com um p970h de outro pais. Gostaria de saber como faço para desbloquear, pois nao consigo conectar com a box. Comprei o cabo 4 em 1 configuro pra opção 56k (resistor) e CP Imagem download, porem nao identifica. Alguem pode me ajudar, postando um tutorial ou me dizer ao menos como fazer. O Manual da box nao está resolvendo meu problema. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Selecione a forma de conexão como "modem", clique em "conexão", conecte o cabo no aparelho, digite no atc "3845#*970#" va até "AP CP USB Switching" e em seguida (com o cabo conectado no atc na posição 56k) pressione "CP Image download" e aguarde o termino do processo de leitura. Repita o processo para o serviço q o sr for realizar no aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algumas duvidas, pois ainda nao consegui. Qual porta seleciona ? Ele tem que está com "Modo depuração ativado" ? Também instalei os drivers que o suporte mandou, mas nada acontece. Mais alguma dica ? Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos estou com duvidas tambem este atc ele desbloqueia no usb com seletor de resistencia no 56k gostaria de saber quem ja fez nessa bos seleciona a porta do modem ou a porta com ? desde já agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigos estou com duvidas tambem este atc ele desbloqueia no usb com seletor de resistencia no 56k gostaria de saber quem ja fez nessa bos seleciona a porta do modem ou a porta com ? desde já agradeço

Amigo, vc seleciona modem na box, conecta o cabo no atc, digita o código "3845#*970#", seleciona "AP CP USB Switching", e depois "CP Image download" que o atc vai fazer a comunicação com a box.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vc já fezesse desbloqueio ?

quais drivers vc usou?

Sim, fiz o desbloqueio de vários desse modelo! Mas quando fiz nao precisei mais do driver, pois concerteza ja tinha instalado no meu pc, mas vc pode tentar usar os que se encontram no site da box, baixe la o LG android, ou algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

ta tudo instalado amigo os drivers vou postor o q está acontecendo pois ele não reconhece ele tem q estar ligado e clicando em cp imagem ou não? qual porta o srm usou a com serial ou usb modem ?

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

O atc deve estar ligado e com o cabo conectado, vc clica em "Conexao" na box, quando tiver nessa tela do print, vc seleciona "CP Image download" no atc, ai sim ele faz a leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

então man do mesmojeitoq vc falou eu fiz gostaria de saber se vc selecionou a porta com serial ou usb modem

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem soluciono por favor pois não vai esse atc

bom, eu consegui conecta-lo mais nao consegui continuar o desbloqueio.

Please login or register to see this link.

++

mano eu fiz e deu certo. nao sei se e certeza, mais tava fazendo no windows 7 nao ia de jeito algum, tentei na minha maquina xp foi de primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0