SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
josias germano

Nokia 5233 Microfoneme

4 posts neste tópico

Boa tarde pessoal, estou com um NK 5233 q to tentando adptar outro mic,estou usando o de V3 e o do W220 e ambos naum to conseguindo acertar os jumpers, serah q alguem tem o eskema q possa postar essa adptaçao??

PS. jah sei da existencia desse Reparo

Please login or register to see this link. , o q tah me faltando eh somente a maneira de jumpealo, pq jah tentei de varias formas e nenhuma funcionou!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, consiga uma placa nokia 5310 ... retire o microfone do mesmo com aquecimento por baixo da placa, com bastante cuidado solde o mic do 5310 na sua placa do 5233,,, evite esquenta muito por cima .... e uso pouco fluxo para o mesmo não penetrar dentro do microfone... este procedimento foi feito por mim 100% funcional .....

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, consiga uma placa nokia 5310 ... retire o microfone do mesmo com aquecimento por baixo da placa, com bastante cuidado solde o mic do 5310 na sua placa do 5233,,, evite esquenta muito por cima .... e uso pouco fluxo para o mesmo não penetrar dentro do microfone... este procedimento foi feito por mim 100% funcional .....

vou tentar aki e mais tarde posto resultadoo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

funcionou 100%Podem encerrar o topico!!Vlw mmsaldanha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0