Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Operadora chinesa começa a oferecer serviços no Brasil

Posts Recomendados

Por Vinicius Aguiari, de INFO Online

A China Telecom, operadora líder em telefonia fixa no país asiático, anunciou que irá começar a operar no Brasil. O anúncio surge quase um ano após a companhia receber autorização da Anatel para oferta de serviços.

Inicialmente, a China Telecom irá oferecer os serviços de transmissão de voz e dados para empresas instaladas no Brasil que desenvolvem negócios na China e em outros países asiáticos

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o plano é atrair filiais de empresas chinesas que operam por aqui.

Além da China Telecom, a americana AT&T, a inglesa British Telecom e a espanhola Telefônica já oferecem esse tipo de pacote.

Na China, a empresa conta com 175 milhões de assinantes de telefonia fixa e 138 milhões de telefonia móvel, além de outros 85 milhões de assinantes de banda larga.

Segundo o jornal, a subsidiária China ComServices, que oferece equipamentos de infraestrutura, como torres e antenas, também deve começar a operar em breve no Brasil.

Em janeiro deste ano, a China Telecom já havia anunciado seus planos de entrar no mercado britânico de serviço móvel e corporativo.

O serviço vai utilizar capacidade de rede da Everything Everywhere, joint-venture da France Telecom com a Deutsche Telekom, que é a maior operadora móvel britânica.

Apesar de ser líder no segmento fixo, a China Telecom é a menor das três operadoras chinesas, segundo a Reuters.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×