Ir para conteúdo

Redsn0w iPhone Dev-Team Libera 0.9.13dev2


Posts Recomendados

O iPhone Dev-Team lançou RedSn0w 0.9.13dev2 para resolver problemas com o iOS 6 jailbreak beta . A versão "dev2" deve resolver os vários problemas de SSH e falhas com aplicativos que alguns foram vendo.

Assim como o vento para baixo da WWDC do ano passado , estamos lançando um desenvolvedor apenas a versão de um redsn0w amarrados jailbreak para desenvolvedores de aplicativos. Os seguintes limera1n-capazes dispositivos são suportados:

  • 4G iPod touch
  • iPhone3GS
  • iPhone4 (GSM)
  • iPhone4 (CDMA
Unlockers E OS SEUS PRESERVAÇÃO basebands destraváveis ​​DEVE FICAR LONGE ESTE! Você, muito provavelmente, perder o seu baseband unlockable se você tentar instalar o iOS 6.

Esse jailbreak é destinado apenas para desenvolvedores de APPS desbloqueados! Há demasiados componentes quebrados (APPs oficiais da Apple, 3-parte aplicativos App Store, Cydia aplicativos, etc) para que isto seja útil a ninguém, mas aqueles que estão verdadeiramente procurando corrigir erros em seus iOS 6 aplicativos jailbroken.

Cydia NÃO será instalado porque simplesmente não teve tempo para ser atualizado para o novo SDK. O acesso só você vai ter para o dispositivo é através de SSH ou IPP2. Se você não sabe o que quer das pessoas são, você não deve usar esta versão do desenvolvedor do redsn0w!

ESTE NÃO RedSn0w HACTIVATE! Você precisa ser um desenvolvedor de iOS com um UDID registrado para passar as telas de ativação. POR FAVOR NÃO PIRATA SOFTWARE APPLE! Apenas desenvolvedores registrados com Macs podem desenvolver aplicativos iOS, e só essas pessoas terão acesso legítimo para os IPSWs beta

ESTE É UM JAILBREAK presa somente! Nenhum novas explorações estão sendo expostos com esse jailbreak (ele usa exploit geohot do bootrom limera1n), mas que tem um custo. Você vai precisar usar redsn0w "só arranque" para ser capaz de usar muitas coisas, incluindo o Safari. Se você ver acidente Safari ou iBooks quando você abri-los, é porque você não tenha iniciado amarrados.

Você deve apontar redsn0w em seu tempo o IPSW primeiro você "Jailbreak" e "boot Just" amarrado porque IPSW só está disponível para os desenvolvedores, e redsn0w não pode buscar automaticamente as peças de que necessita dele. Até o momento você já fez um "boot Just" amarrados JB, porém, redsn0w tem em cache todos os arquivos que precisa através do IPSW para que você não precisa apontar redsn0w-la por mais tempo.

Você pode baixar a versão mais recente do RedSn0w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...