SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
raphael.farinelli

Browser rápido para BlackBerry

2 posts neste tópico

Olá pessoal, tô postando aqui um navegador bem rápido pra BlackBerry: UC Browser Ele acelera e navegação e poupa bastante tráfego, para fazer o download, entre aqui: Página Oficial: xxx Para entrar direto com o seu celular (wapsite): xxx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Raphael! Meu amigo tem um bleackBerry e só usa esse UC. Ele ficou de cara com a velocidade, e agora eu tb to usando ele no meu Iphone 4s. Vlw pela dica. Aprovado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por jonascell
      olá colegas de profissão, estou começando agora no ramo de manutenção em aparelhos celular e tablet's e tenho uma dúvida sobre um "problema" que é bastante recorrente em minha assistência, o aparelho independente da marca ou modelo, inicialmente não liga, boto o aparelho na fonte e não dar consumo, quando eu apertar o botão power ele dar um consumo de aproximadamente 100mA e não liga, analisando verifico que não encontro curto e não esquenta, ai fico sem saber o que fazer. gostaria de ter uma opinião de alguém mais experiente no assunto. aguardo resposta
    • Por ferreirassa
      Boa tarde a todos, é o seguinte, a uns anos atras eu vi um chaveirinho para colocar no celular que tinha um LED que piscava quando recebia chamada ou efetuava, o led captava o sinal transmitido pelo celular,  já vi também algo parecido em uma moto se não me engano da sumdown que vinha com o LED no painel de fabrica, facilitando assim para o motociclista, ando muito de moto e tem hora que o celular toca e eu não vejo tocar, ou até mesmo tenho a sensação do celular esta tocando e quando paro a moto não estava tocando nada kk, queria saber se alguém sabe onde vende ou já viu e se ainda existe esse tipo de LED, pois quero adaptar na moto, obrigado.
      Please login or register to see this attachment.
    • Por matheusbatista22
      Olá, preciso comprar esse módulo de câmera, assinatura: 
      A/335-0000-00155
      Quem tiver, por favor envie por MP preço e local de onde irá enviar para estipulação de prazo.
    • Por Rose vieira
      Bloquei meu celular sansung E1263 e ja tentei várias senhas padrao e nao resolvi o que posso fazer?
    • Por sergiotecdiadema
      Olá amigos do clangsm, estou com um aparelho celular multilaser city de um cliente aqui que não consigo formatar o mesmo... Ja procurei exaustivamente, mas não encontro o modo de resetá-lo... Se puderem me ajudar ficaria grato... Desde já muito obrigado ...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.