Tirar senha do B5512
0

6 posts neste tópico

Estava seguindo este tópico

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-10.html#post201215

para tirar a senha inicial do aparelho, POREM no arquivo que contem o tutorial esta escrito de uma forma e na pasta que contem o downloader parece estar faltando alguns arquivos, como por exemplo no tuto diz para clicar em Bootloader, mas na pasta Downloader Odin, falta o arquivo correspondente.

O unico arquivo que contem no TUTO e que esta na pasta é o "luisaDS_1205.pit"

Gostaria de saber se posso prosseguir mesmo assim ou se vai dar problema. Se nao fui claro, posso explicar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja tinha tenta isso. O problema que ele ate entra nesse modo, MAS pede senha do mesmo jeito, daí nao posso continuar com o hard reset. Teria outra dica, ou ver se posso prosseguir com o flash msm faltando uns arquivos no tuto que falei no post anterior??

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido, Fiz igual ao um user daqui do forum, digitei a senha errada varias vezes e dai ele entrou em factory mode e zaz

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim topico fechado

Compartilhar este post

Link para o post

resolvido, Fiz igual ao um user daqui do forum, digitei a senha errada varias vezes e dai ele entrou em factory mode e zaz

certo fiz depois pede colocar cartao memoria

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0