Ir para conteúdo

p1010 morto


Posts Recomendados

peguei um samsung p1010 pra fazer atualização e pensei q fosse p1000,fiz a flash nele so q agora ele apagou,tentei colocar ele em modo de flash e n entra, (volume pra baixo e power)fiz o procedimento pela gpg jtag e não consigo repara o boot ele não dar comonicação fiz pinagem em anexo, alguem teria uma solução?

post-9312-139967809673_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

eStou com o mesmo problema, alguem pode dar uma solução?

você pode tenta primeiro coloca ele em download com o cabo jig

se não der tente pela jtag

e a gpg faz este modelo

pinagem gpg jtag

[ocultar]Posted Image[/ocultar]

boot para p1010

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/gpg-jtag-337/54207-arquivos-dump-e-boot-gpg-jtag-2.html#post283034

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou apenas com a Ort jtag, mas sem o cabo para fazer o procedimento, e qual seria esse cabo, alguem tem uma foto?

Acredito que você não deva saber como usar corretamente esta box, porque o cabo que acompanha ela faz todos os modelos que ela suporta, porque é universal. É uma chapinha onde você vai soldar os fios e soldar na placa do aparelho.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora queria saber da pinagem na placa e suas respectivas cores dos fios p soldar, se alguem puder ajudar.

Não poste duas vezes seguidas, reuna todas as informações em um único post para não postar varias vezes. Eu não possuo esta box, mas na própria plaquinha não tem marcado o que é cada ponto? Porque a pinagem do celular o bruno já postou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...