Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
abraaocds

Nokia C100 "ching-ling" não reconhece bem

Posts Recomendados

¬¬Amigos será que alguem teria a solução para estes aparelhos? ele reconhece na box somente a pinagem mas o resto não faz, se alguem estiver conseguindo flashalos por favor compartilha aê eu uso a hiper box com software iq-doctor, ajudem :

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galerinha do clan, estou eu aqui novamente com mais um abacaxi(literalmete hehe), bem recebi esse celular na minha assistencia com o seguinte problema... Não reconhecia o CHIP 2 Fiz o backup do firmware do celular, em seguida fiz um format... Agora o celular não liga mais, Voltei o backup do celular e ainda está da mesma forma... Só que agora pra meu desespero, a box não lê as informações do celular... Nem comunicação tem... Álguem pode me ajudar com alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos será que alguem teria a solução para estes aparelhos? ele reconhece na box somente a pinagem mas o resto não faz, se alguem estiver conseguindo flashalos por favor compartilha aê eu uso a hiper box com software iq-doctor, ajudem :

Então "abraaocds", deixando registro a ti e agora a futuros visitantes, algumas BOX dessas estão descontinuadas nas atualizações, ou apenas lançam softwares alternativos, pode ser o caso deste de não haver suporte completo.

... Não reconhecia o CHIP 2 Fiz o backup do firmware do celular, em seguida fiz um format... Agora o celular não liga mais, Voltei o backup do celular e ainda está da mesma forma... Só que agora pra meu desespero, a box não lê as informações do celular... Nem comunicação tem...

Então "Bebeto Alves" e outros, nestes casos, precisa-se ver primeiro que processador se trate, tudo isso deve ser analisado, recomendo para as próximas rever logo isso e até postar PRINT do modo realizado com tal do software todo.

Tens opções de firmware C100 xing ling postado aqui: Firmware Spiderman

Mas por hora, tópico vendido os trinta dias, precisando ainda,

podem pesquisar outros tópicos ou criarem novos relatando processos e ou link seguidos, ficam a vontade!

Tópico Fechado!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso