Ir para conteúdo

I9250 tentativa de flash apago!


Posts Recomendados

ola pessoal estava com esse atc travado na tela inicial, fui fazer a flash pela z3x o aparelho não completo a flash e deu erro logo no inicio, agora vem o problema não entra mais em modo downloader e nem trava mais na tela inicial, alguém ja possou por essa situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá "mazala", vendo a partir desta atualização Z3X, deveria flashear este modelo: Ver Post

Mas acredito e a princípio, agora o caso seria melhor resolvido por BOX's compatíveis e específicas a reparos de área de Boot e tal (JTAG). Isso que, deva ainda possuir suporte ao modelo exato!

Mas veremos...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo obrigado pela orientação poderia me endicar uma box para tal feito desse tipo de serviço porque sempre pego i9000b, i5500 que esta com problema de conexão o não entra em boot e para o modelo citado acima agradeço desde de ja a atenção vlw e ouvi dizer que tem um cabo que se faz usb que faz o aparelho entrar em downloader!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo obrigado pela orientação poderia me endicar uma box para tal feito desse tipo de serviço porque sempre pego i9000b, i5500 que esta com problema de conexão o não entra em boot e para o modelo citado acima agradeço desde de ja a atenção vlw e ouvi dizer que tem um cabo que se faz usb que faz o aparelho entrar em downloader!

"mazala", existem já várias no mercado, inclusive sendo debatidas já aqui no nosso fórum mesmo, pesquise e escolha uma ao seu caso.

Bom dia

Eu nunca fiz, mais existe solução para reparo de boot de samsung I9250 free.... via usb mesmo.

"Fernandowap", se nunca fez, fica complicado indicar, não é verdade!

Mas fique a vontade a postar, estando dentro das regras, não já postado e não sendo só "Ctrl+C" e "Ctrl+V".

Já sobre forçar a entrar em modo Boot via jumper com Cabo USB, realmente ha relatos e até postagens aqui no fórum,

pode-se pesquisem mais.

Mas preferi indiquei uma forma com BOX profissional!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dando uma força. Como o amigo disse no inicio do tópico não reconhece de jeito nenhum o único modo é reparar boot via Medusa / Riff ou algo do tipo. E o comentário do amigo que tem reparo USB não é verdade, se o mesmo achar algum pode postar aqui. Mais adianto a vocês não tem possibilidade. Qualquer coisa Mazala me envie uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedindo licença ao amigo Márcio, existe sim um procedimento alternativo de autoria do próprio legija fundador da RIFF BOX, na época em que não se reparava este modelo na RIFF. Já mandei o link por MP por duas vezes ao amigo mazala, já que não podemos postar links externos, mas parece que o nosso amigo mazala não tem o hábito de abrir suas mensagens particulares. Vamos aguardar o mesmo se pronunciar. Instale os drivers primeiramente, em seguida extraia os arquivos e execute o arquivo omap4460_tuna_hs_pro.bat

OMAPFlash_tuna.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedindo licença ao amigo Márcio, existe sim um procedimento alternativo de autoria do próprio legija fundador da RIFF BOX, na época em que não se reparava este modelo na RIFF. Já mandei o link por MP por duas vezes ao amigo mazala, já que não podemos postar links externos, mas parece que o nosso amigo mazala não tem o hábito de abrir suas mensagens particulares. Vamos aguardar o mesmo se pronunciar. Com a autorização da administração taí o link Unbrick dead Samsung GT-i9250 Galaxy Nexus, GT-I9100G via USB cable, FREEEEEEEEEEEE - GSM-Forum

Obrigado Toninho peguei o link que me passou eo atc voltou a entrar em modo downloader o lance agora e acertar a flash certa. Mais uns minutos ja posto como voltei ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Toninho peguei o link que me passou eo atc voltou a entrar em modo downloader o lance agora e acertar a flash certa. Mais uns minutos ja posto como voltei ele.

Agradeço pelo seu retorno, E se possível faça o procedimento como realizou com Print Screen e com foto do aparelho ligando para fixar seu Tópico. O ClanGSM agradece se esforço.

Faça o Tópico no link abaixo;

Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...