Ir para conteúdo

Sony Ericsson W580i liga mais com um tempo desliga


Posts Recomendados

Olá pessoal. Estou com um problema no sony Ericsson w580i ele liga, vibra ao ligar, a bateria mostra como carregada, mais com um tempo ele desliga só, ai tenho que ligar novamente o aparelho, acabei de terminar um curso agora em manutenção em celular, estou começando agora galera nesse ramo, não tenho ainda todas as ferramentas de trabalho para realizar teste como fonte de alimentação pra saber se o aparelho encontra-se em curto ou com consumo alto do PA, dá flash etc, mas já estou providenciando. pesso-lhe ajuda a vocês membro do clangsm se já pegaram algum problema desse, e se possível possam me ajudar. agradeço o que me poderem fornecer.aguardo resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Roberio Valeriano, como nos diz e assim espero que és realmente um iniciante nesta área, indicaria testar uma atualização via "Sony Ericsson Update Service". Caso não resolva, deva proceder uma revisão completa, ou deva haver dano físico. Caso nem chegue a registrar corretamente um operadora, verifique o estado deste serial, (Black List e cia.) Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

olá pessoal comprei uma estação de solda pela net e estou esperando chegar, para poder fazer esse procedimento da ressolda no conector, se não ressolver vou ver a bateria, mais ja testei e ela aparentemente esta ainda boa, mais ta mais pra uma ressolda. agradeço pela ajuda mais se eu não resolver eu procuro vocês. Muito obrigado galera pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...