Ir para conteúdo

C510L samsung não funciona campainha


Posts Recomendados

Ola pessoal Estou com um C510L que não funciona campainha , ja verifiquei a placa e esta normal ,nenhum vestigio de oxidação . Fiz a troca de flat que é em conjunto do display 2 vezes e mesmo assim persiste o problema , o falante esta normal tanto que na ligação o audio funciona bem , mas tb não funciona na opção viva-voz. Existe alguma versão correta para esse modelo de display? pq ja troquei de outros e não apresentou nenhum problema . Se acaso alguem tiver a foto com o componente responsavel antecipadamente agradeço , tenho uma placa de backup para tirar componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

Estou com um C510L que não funciona campainha , ja verifiquei a placa e esta normal ,nenhum vestigio de oxidação . Fiz a troca de flat que é em conjunto do display 2 vezes e mesmo assim persiste o problema , o falante esta normal tanto que na ligação o audio funciona bem , mas tb não funciona na opção viva-voz.

Existe alguma versão correta para esse modelo de display? pq ja troquei de outros e não apresentou nenhum problema . Se acaso alguem tiver a foto com o componente responsavel antecipadamente agradeço , tenho uma placa de backup para tirar componentes.

Sr veja se pode lhe ajudar.

C510 sem audio solução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...