SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
cormanbh

Manutenção Unicoba - GPS Apontador

2 posts neste tópico

Temho um GPS Apontador Slimway TV, do qual não tenho queixas, mas a manutenção da Unicoba, fabricante do aparelho está deixando a desejar, meu aparelho já etá lá a 15 dias e até agora não consegui um orçamento. Alaguém já teve problemas com esta asistência técnica?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi vários relatos parecidos com o seu, e sobre diversos fabricantes. Por serem aparelhos fabricados fora do país, geralmente as assistências sofrem com a demora de chegada de peças do exterior, vindas do fabricante. Veja bem, pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) a assistência tem até 30 dias para lhe dar um parecer sobre o que aconteceu e resolver o problema, caso esteja em garantia de fábrica. Após estes 30 dias, você pode exigir outro aparelho novo ou o ressarcimento do valor do aparelho pelo fabricante. Então, o que lhe aconselho é que espere pelo parecer técnico e entre em contato com a assistência para saber o andamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0