SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

Top 13 Websites para aplicativos android

2 posts neste tópico

Há uma abundância dos lugares on-line a partir de onde você pode baixar arquivos Android APK e aplicativos para o dispositivo, mas isso depende do que você está procurando.

Assim, além do Android Market, que é o lugar oficial para baixar arquivos do Android APK, aqui estão alguns dos melhores sites onde você pode baixar o que aplicativos que você quer e precisa.

Please login or register to see this image.

1. Please login or register to see this link.

2. Please login or register to see this link.

3. Please login or register to see this link.

4. Please login or register to see this link.

5. Please login or register to see this link.

6. Please login or register to see this link.

7. Please login or register to see this link.

8. Please login or register to see this link.

9. Please login or register to see this link.

10. Please login or register to see this link.

11. Please login or register to see this link.

12. Please login or register to see this link.

13. Please login or register to see this link.

É isso aí pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por SAGRADO
      Bom dia amigos , estou tento um problema decorrente todos os dias , vários clientes estão trazendo celulares com sistema android com travamento em alguns aplicativos deles mesmo , Tipo google parou. etc .     O procedimento que eu faço: é indo no gerenciador de aplicativo e paro o Google. e alguns  faço o head reset  e os casos mais extremos eu troco a rom do aparelho e resolve, ate quando eu não sei kkk' mais temporariamente funciona  , alguém sabe da onde esse problema é gerado , para que eu possa indicar o cliente a não fazer 
      Please login or register to see this attachment.
      Please login or register to see this attachment.
    • Por Smartcomp
      Eaee galera, tava precisando d euma ajudinha urgente aqui, su novo no forum, espero que vocês possam me ajudar, eu estou com um moto G xt1033, que estava no android lollipop, porem o lollipop ferrou com o aparelho, travava, reiniciava, entrava em loop, esquentava, depois de perder um dia inteiro, tentando fazer downgrade eu consegui fazer com sucesso, voltei para stock rom 4.4.4, porem agora quando eu estou no wifi, o android começa a baixar a atualizaçao automaticamente, mas eu nao quero voltar pro android lollipop, alguem tem alguma ideia do que fazr, de como impedir esta atualizzaçao?? ja cliquei em sobre o telefone>atualizacao porem lá, spó me da a opçao de ''baixar'' nao tenho a opçao de nao baixar automaticamente, por favor preiso de ajuda urgente, medesculpem o texto grande, mas quis deixar da maneira mais explicativa possivel, Obrigado!
    • Por robertinho27
      SRSRoot Suporta 46976 Modelos (Tablets, Smartphones, etc.) Mas parece que todos os modelos estão fazendo . serve para varios modelos lg samsung motorola etc Vou disponibilizar o programa e lista de aparelhos(em anexo)
      Please login or register to see this link.
      Please login or register to see this link.
    • Por matheusbatista22
      Boa Tarde. Estou com um Positivo Octa de um cliente para poder remover padrão de senha (Pattern Lock), em conjunto com reconhecimento facial, só que o cliente está precisando pegar uns contatos do aparelho e eu já fiz backup no recovery do android (padrão) e também fiz Backup Flash em USB Mode na Volcano Box (sem Merapi Tool) e o aparelho está sem ADB, eu tentei o procedimento do Maui META 3G ver 6.1316.1 e não consegui conectar o telefone em META Mode, tem alguma maneira de eu poder fazer esse procedimento?
    • Por driod welton
      Do nada o celular começou a aparecer listas azuis sentido tela de notificações meio da tela. detalhe é q no print/ congelar e salvar imagem (power+vol -) não mostra as listas azuis. Pesquisando pode observar q varias pessoas tiveram o mesmo problema mas até agora ninguem apresentou uma solução, nem mesmo a assistencia tecnica da motorola. Absurdo. Pros criticos e que amam seu moto G não foi descuido ou descaso cuido do meu celular sem quedas os pancadas e o mesmo é protegido com capa e como eu disse do nada surgiu o azul incomodo. Lembrando q fiz o root mas o azul começou a aparecer antes mesmo do ROOT.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.