SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
hugotecnocell

Sony ericsson K550i só da fone de ouvido

6 posts neste tópico

Estou com um sony ericsson K550i ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um sony ericsson K550i ele aparece a opção do fone de ouvido mais não tem nem um fone conectado no aparelho fiz o teste retirando o seu conector de carga mais mesmo sem o conector de carga ele continua aparecendo o fone de ouvido alguem pode me ajudar com esse problema?

amigo tente fazer um restauração no seu atc de tudo e nos poste o resultado .

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo caso, já até tirei o conector de carga fora e testei, nada de resolver, qria estar tirando os resistores que é responsavel pelo fone mas nao sei quais são... alguem ai sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema, tirei farios resistores perto ali do conector e nada . . . aguardo uma luz ai de alguem

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema, tirei farios resistores perto ali do conector e nada . . . aguardo uma luz ai de alguem

Amigo verificou as citação indicada acima nos post's. caso sim e não teve sucesso algum tente este.

• Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0