SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alex-thefamily

MXBOX NAO RECONHECIDA COMO INTERFACE NO PROPRIO SW DELA O QUE FAZER AGORA?

5 posts neste tópico

boa noite a todos a uns tres dias eu comprei uma mx box orange com um fornecedor amigo e colaborardor daqui do forum ai eu istalei tudo direitinho todos os drivers e tal so q quando eu abro o sw dela so tem 3 opcoes de interface que sao (no conect,nokia usb rom,nokia dload recovery) bom e ai q ta problema com essas opcoes ela nao habilita as ortras funcoes da box com desbloqueio resetar codigo ler cogigo etc,etc,etc sera que alguem poderia me dar mais essa força,desde ja eu agradeço vlw um forte abraço. :reza:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite "alex-thefamily", bem provável que não deva ter todos os devidos drivers instalados. Mas para sabermos melhor e lhe indicarmos ajudas certeiras, precisamos no mínimo qual sistema operacional, plataforma e versão estás se utilizando. Se poder, um PRINT de seu Gerenciador de dispositivos e até do próprio Software aberto desta BOX deva ajudar ainda mais.

Lembrando, última atualização encontras aqui: Please login or register to see this link.

Também deva ter realizado: "Sign Application", "Synchronize Files" e selecionado devida interface que até o momento não está.

E principalmente, já está cadastrado desde 2009 e ainda não sabes que não devemos deixar a tecla "Caps Lock" ligada direta por aqui, mesmo que seja em nome de título, reveja isso tudo e boa sorte até o momento!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite "alex-thefamily", bem provável que não deva ter todos os devidos drivers instalados. Mas para sabermos melhor e lhe indicarmos ajudas certeiras, precisamos no mínimo qual sistema operacional, plataforma e versão estás se utilizando. Se poder, um PRINT de seu Gerenciador de dispositivos e até do próprio Software aberto desta BOX deva ajudar ainda mais.

Lembrando, última atualização encontras aqui: Please login or register to see this link.

Também deva ter realizado: "Sign Application", "Synchronize Files" e selecionado devida interface que até o momento não está.

E principalmente, já está cadastrado desde 2009 e ainda não sabes que não devemos deixar a tecla "Caps Lock" ligada direta por aqui, mesmo que seja em nome de título, reveja isso tudo e boa sorte até o momento!

marcio bom dia o sistema e o xp service pack 3 e a versao do sw e 35.rev22 ou seja a ultima versao e o print vou providenciar ou uma pequeno video pode ser hoje ainda eu mando brigadao irmao pela sua disposicao em me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

marcio bom dia o sistema e o xp service pack 3 e a versao do sw e 35.rev22 ou seja a ultima versao e o print vou providenciar ou uma pequeno video pode ser hoje ainda eu mando brigadao irmao pela sua disposicao em me ajudar

"alex-thefamily", tudo bem, mas não retornou todas as colocações que te fiz, instalou a última versão e drivers indicada?

Não falou nada quanto a isso, reveja.

No mais, procure sempre realizar os procedimentos primeiros, após reúne tudo e posta resultados, seja positivos ou não, está bem.

E se for postar um PRINT, redimensione os cantos e ramificações ao que realmente interessa (Detalhes Portas COM, Leitores, USB e cia.).

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0